Eram 21h da noite e Noah ainda estava andando sobre a pista de skate. Sina admirava o namorado.
— Quando vai me convidar ao baile ? - Ela pergunta fazendo o mesmo franzir a testa.
— Já avisei que não vou participar dessa coisa. - O moreno murmura sem ao menos olhá-la.
— Como não ? Noah seremos rei e rainha do baile, todos já avisaram que vão votar na gente, já tenho até o vestido.
— Sina. - Ele a olha com desdém. — Sempre deixei claro que acho isso banal e...
— Você diz isso porque seu maior sonho era que sua ex inútil estivesse aqui, certo ?
Um silêncio se instalou, Noah não sabia o que dizer, fazia anos que ninguém mencionava sua ex, ela apenas parecia em seus pensamentos pois apenas ela que conseguiu o seu amor.
— Não diga bobeiras, só acho que é inútil, tem coisas melhores a se fazer. - Da de ombros enquanto coloca seu skate em baixo de seu braço.
— Mas Noah. - Sina se aproxima pegando em sua mão. — Promete que vai pensar, por favor. - A carinha de cachorro fez com que o moreno fechasse os olhos impaciente e suspirasse profundamente.
— Irei pensar mas não é uma certeza. - A loira então agradece enchendo o garoto de beijos.
Sina era legal, encantadora mas não fazia o coração de Noah disparar como a sua antiga garota, ele tentou diversas maneiras terminar com a loira mas era sempre impedido por ela com assuntos aleatórios fazendo com que mudasse diversas vezes suas opiniões. Sina tinha apenas ele, a família não se importava muito com ela e isso o deixava com dó.
— E novamente você não estava pro jantar. - Wendy tinha uma voz baixa enquanto colocava a louça suja sobre a pia.
— Estava com Sina. - Noah diz abrindo o armário para pegar alguma bobeira.
— É sempre a mesmas desculpas. - A voz de irritação se fez presente. — Quando é que meu filho vai crescer e lidar com as coisas de uma forma mais ampla e na paz ?
— Quando você tirar esse homem da nossa casa.
— Esse homem é o seu pai.
— Pai ? - Uma risada sarcástica escapa de sua boca. — Que eu saiba pai não some depois de um nascimento e escolhe outra família ao invés da sua. E agora volta como se nada tivesse acontecido. - Grita bravamente.
— Abaixe o tom de voz pra falar comigo. Quem você pensa que é ? Eu já o perdoei...
— Tola. - Solta fazendo Wendy arregalar os olhos.
— O que você disse ? - Se aproxima. — Repete se for homem o suficiente. - Noah fica calado sem conseguir olhar para a mulher a sua frente. Ele não queria ter dito aquilo, apenas escapou de sua boca grande. — Sobe para o seu quarto e só sai até uma segunda ordem.
— Está acontecendo algo aqui ? - Ron aparece na cozinha.
— Nada que você deva se intrometer. - Noah esbarra em seu ombro.
— Volte aqui e peça desculpas agora. - Wendy grita tentando ir atrás mas Ron segura em seu braço. — Ele precisa...
— Deixe Wendy, no fundo ele tem razão, ele ainda não me perdoou e é só um adolescente que está tentando processar tudo.
Quando Noah está subindo ele vê Josh e Lindsey sentados na escada conversando baixinho, assim que os dois sentiram sua presença pararam imediatamente.
— Já está roubando minha irmã ? - Noah murmura revirando os olhos e entrando ao seu quarto batendo a porta.
— Não ligue pra ele Josh, ele só está magoado com o papai. - Lindsey se levanta dando um beijo na bochecha do loiro e caminha em direção ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction(concluída.) Dois irmãos apaixonado pela mesma garota. Noah Urrea e Josh Beauchamp são irmãos por parte de pai, os dois não tem um convívio muito agradável principalmente agora que eles terão que dividir o mesmo teto. Josh finalmente começa a nam...