Amanheceu e um novo dia havia começado. Cada turma foi passear com seu monitor a um lugar cultural que trazia uma história para cidade.
Any e Shivani admiravam cada escultura, cada paisagem, elas tinham um olhar fotográfico, isso significaria que iriam se lembrar pra sempre de cada coisinha. Já Hina prestava atenção em outros garotos, ela não estava nem aí para coisa histórica e tudo mais, ela só precisava ver garotos, coisa que não tem em sua escola.
Exatamente a 13h da tarde o almoço foi posto na cantina, todos estavam com bastante fome, a fila fazia uma volta imensa no pequeno hotel.
Em uma mesa grande de um lado estava Shivani, Josh, Hina, Any e Lamar e na frente estavam, Noah, Sina, Bailey, Joalin, Sabina. A mesa ao lado se encontravam Savannah, Sofya que ultimamente haviam brigado com Sina por perceber o jeito tóxico de ser.
— Depois de hoje eu ainda irei te ver certo ? - Josh encara Shivani que não conseguia nem se mover com os olhares de Noah sobre ela.
— Eu prometi a você, certo ? - Ela limpa a boca com o papel toalha e pega na mão do loiro. — Minhas aulas estão chegando no fim, e quando eu conseguir pegar o diploma vou correndo a Orange.
— Pode ter certeza que estarei te esperando de braços abertos. - O loiro beija a testa dela demoradamente fazendo o meio irmão revirar os olhos descaradamente.
— Então, tenho chances de te encontrar de novo ? - Lamar olha para Any sorrindo feito um bobo.
— Claro, nós iremos nos mudar após a formatura, então... - Da de ombros. — A gente vai conseguir se ver muitas vezes, se quiser, claro.
Como Bailey sentiu que estava sobrando foi até a mesa em que Sofya se encontrava e sentou de frente para loira que imediatamente ficou com vergonha fazendo com que suas bochechas corassem. Ele riu um pouco baixo percebendo o quanto aquilo era fofo.
— Savannah deve estar extremamente triste agora. - Sina diz em voz alta fazendo com que o grupinho ao olhasse.
— Por que ela estaria ? - Josh pergunta curioso.
— Ué Josh, ela é apaixonada por você. - Savannah que estava prestando atenção na conversa se levantou rapidamente com constrangimento saindo do refeitório.
— Ela queria que ninguém soubesse. - Sofya se levanta para ir atrás da amiga.
— O que adianta ? Ela não teria chances, Josh está namorando com essa aqui. - Aponta para Shivani.
—Essa aqui tem nome Sina. - Noah a repreende.
— Você não precisa me defender. - Shivani solta raivosa. Sina já havia passado de todos os limites.
— Não estou te defendendo, só estou deixando claro que ela poderia muito bem chamar pelo seu nome.
— Ela nunca vai chamar, sua namorada é uma verdadeira puta. - A morena nunca tinha falado naquele tom, suas amigas a olharam de olhos arregalados.
— Você me chamou de...
— Limpa sua boca para falar da minha namorada. - Noah se exalta.
— Fale direito com ela. - Josh se levanta bravo.
— Irei falar da mesma maneira que ela está falando comigo, sem nenhuma educação.
— Agora você quer falar de educação ? Qual é Noah. - Shivani cruza os braços. Ela poderia voar na cara dele ali mesmo.
— O que quer dizer com isso ? - Ele pergunta a olhando.
— Esperei você... esperei você aparecer para se despedir mas Noah, você não foi homem bastante pra isso. - A briga estava tão intensa que todos os alunos e até professores e monitores haviam parado para assistir.
— Vocês se conhecem ? - Josh fala com um tom de surpresa.
— Não fui se despedir porque meu coração estava quebrado. - Dava para ver o brilho das lágrimas nos olhos de Noah. — Nunca senti uma dor tão forte no peito ao ponto de vomitar o dia todo. - O soluço de choro saiu da garganta do garoto fazendo Shivani segurar suas lágrimas. — Você sempre vai ser meu primeiro amor. - Noah a encara pela última vez, até sair daquele ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction(concluída.) Dois irmãos apaixonado pela mesma garota. Noah Urrea e Josh Beauchamp são irmãos por parte de pai, os dois não tem um convívio muito agradável principalmente agora que eles terão que dividir o mesmo teto. Josh finalmente começa a nam...