— Preciso confessar algo. - Noah coloca as malas no chão do quarto.
— Então confesse. - Shivani tira sua jaqueta.
— Fiquei com tesão no seu ciúmes.
— Noah. - O repreende com vergonha.
— É verdade. - Ele aponta para seu membro super rígido sobre a calça.
— Por que não me avisou ? - Se aproxima mordendo os lábios. — Teria dado um jeito.
— No avião ?
— Claro, seria um ótimo lugar para fantasias sexuais.
Aquilo fez Noah se arrepiar por completo. A morena então se aproximou calmamente como se ele fosse sua pressa, ela o faz sentar na ponta da cama. Com beijos leves sobre o seu pescoço, ela vai descendo do seu abdômen até abrir o zíper de sua calça com calma para provocá-lo ainda mais.
Quando Noah sentiu o contado da boca sobre seu membro um gemido rouco saiu de sua garganta, as mãos foram diretamente ao cabelo de Paliwal que segurou com força fazendo ela ir mais rápido e engasgar aos poucos deixando-o doido de tesao.
Ele sentiu que estava prestes a gozar e ela sabia disso, então parou e o encarou, sabia que sua calcinha naquele momento estava molhada, Noah a deixava pingando.
Noah a joga sobre a cama, abrindo suas pernas com uma certa violência ele começa a passar a língua por sua intimidade fazendo Shivani fechar as pernas por puro prazer. Urrea segura com força em suas coxas e a chupa com vontade fazendo-a segurar nos lençóis da cama.
Suas pernas começaram a tremer, o orgasmo estava a caminho mas Noah preferiu dar o troco e parou deixando com que a frustração escapasse dos lábios de sua amada.
— Estou pagando na mesma moeda. - Ele sussurra encaixando perfeitamente o membro na sua entrada.
— Amor. - Ela sussurra com prazer em sua voz.
— Diga o que quer? - Noah ha encarava, gostava de ver o jeito que ela ficava sobre seus toques.
— Quero você... - Sussurra.
— Não entendi. - Morde seu lábio provocando a.
— Me fode por completo Noah. - Implorou arranhando as costas do homem que não pensou duas vezes antes de começar os movimentos rápidos e fundos.
Gemidos e suor se misturavam naquele quarto, a cama batia na parede com violência, quanto mais ele metia mas ela sentia tesão, os tapas que ele dava com certeza deixariam marcas mas ela não estava ligando para isso, só queria ser fodida o tempo todo por aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction(concluída.) Dois irmãos apaixonado pela mesma garota. Noah Urrea e Josh Beauchamp são irmãos por parte de pai, os dois não tem um convívio muito agradável principalmente agora que eles terão que dividir o mesmo teto. Josh finalmente começa a nam...