Josh e Shivani estavam sentados em um canto isolados com as mãos entrelaçadas, ele falava tantas coisas que estava sendo difícil de acompanhar principalmente quando seu pensamento não estava focado naquele momento.
— Baby. - Ela o chama fazendo o mesmo parar de falar. — Quem é aquele garoto ?
— Que garoto ? - Josh coloca uma mecha do cabelo de Shivani atrás da orelha.
— O que me atendeu, vocês são amigos ou...
— Amigos ? - Ele revira os olhos. — Ele é o meu meio irmão, lembra ? O chato que eu te falei.
— Ele que é seu meio irmão ? - Altera a voz.
— Sim, por que ? Você o conhece ? - Shivani balança a cabeça negativamente. — Não quero falar sobre os ele ou qualquer problema de casa, quero fazer algo. - Josh se aproxima um pouco mais percebendo que as bochechas de sua amada estavam vermelhas.
— O que você quer fazer ? - Ela sussurrando olhando em seus olhos.
— Isso. - Os lábios se encostam perfeitamente causando arrepios em ambos, Josh pede passagem com a língua e Shivani aceita. Ambos sentiram uma sensação maravilhosa.
Enquanto o casal se mantinha no maior love, Noah andava de um lado para o outro deixando Lamar e Joalin tontos.
— Pera, a namorada do seu meio irmão é sua ex ? - Joalin repete em voz alta.
— Mas pera, Shivani é a sua ex e ela se mudou a muito tempo. - Lamar estava tentando raciocinar. Noah fez uma cara de óbvio para o amigo se tocar. — Ah meu Deus! Por isso é namoro a distância...
— E ela com certeza sentiu a mesma coisa que eu, ela olhou pra mim e paralisou entende. - Noah deita olhando para o teto. — Josh ainda não sabe sobre isso, ela escondeu o nosso romance.
— Você escondeu ela da Sina...
— O que esconderam de mim ? - Sina adentra sem ao menos pedir licença.
— Garota, você é inconveniente. - Joalin se levanta irritada. — Tô caindo fora, qualquer coisa me mande uma mensagem.
— Tô indo com você. - Lamar pega a deixa saindo do quarto deixando apenas Sina e Noah se olhando.
— Juro que daria tudo para socar a cara daquela garota. - Joalin murmura sem olhar pra frente fazendo com que esbarrasse em Sabina. — Me desculpa. - As duas falam ao mesmo tempo e se encaram rapidamente. A eletricidade foi tão evidente que Lamar saiu de fininho para deixá-las a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction(concluída.) Dois irmãos apaixonado pela mesma garota. Noah Urrea e Josh Beauchamp são irmãos por parte de pai, os dois não tem um convívio muito agradável principalmente agora que eles terão que dividir o mesmo teto. Josh finalmente começa a nam...