Era exatamente 23h da noite quando Shivani deu tchau para seus colegas de sala e desceu os degraus que levariam para fora da faculdade. Enquanto mexia em sua bolsa procurando o celular ela sentiu que alguém a observava. Ela logo levantou sua cabeça e viu a figura alguns metros de distância.
A pessoa simplesmente não precisou dizer nada, Shivani soltou a bolsa sobre o chão e andou rápido em sua direção abraçando apertado.
— Sinto muito lil Shiv, sinto muito. - Noah aconchegou a morena em seus braços.
Paliwal sentiu seu lar, sua casa, em apenas em um abraço. Noah sempre foi dono do seu coração e ela não poderia mentir sobre isso mas também havia Josh, um garoto que lhe conquistou aos poucos, mesmo estando a algumas distâncias. Parecia que seria errado da sua parte escolher algum desses meninos, ela estava tão indecisa, na verdade não sabia o que realmente queria.
Enquanto os dois estavam ali em um abraços, Josh que havia tido a mesma ideia de Noah estava a algumas distância olhando, ele amava Shivani mas em sua mente, não poderia ter. Quando estava quase se virando para ir embora ouviu a voz de Noah lhe chamando.
— Precisamos de um abraço coletivo. - Noah diz fazendo Josh caminhar até eles e se abraçarem apertado. Naquele momento Shivani chorou. Chorou por estar com saudades de sua mãe, chorou por estar confusa sobre os seus sentimentos. Chorou por que precisa muito.
Uma das cafeterias se mantinham abertas, sendo assim os três decidiram conversar e colocar as coisas no seu devido lugar.
Noah e Josh se sentaram juntos em um banco enquanto Shivani ficou de frente a eles tomando seu cappuccino tranquilamente.
— Antes da gente conversar sobre nós três. - A morena os encara. — Quero que vocês se resolvam.
— Ahn? Acho que a gente já se resolveu. - Noah diz dando de ombros.
— É, demos um abraço coletivo, coisa que nunca fizemos. - Josh revira os olhos como se não ligasse.
Shivani se manteve quieta encarando os dois enquanto se escondia atrás da sua xícara fingindo tomar seu café.
— Desculpa. - Os dois soltam juntos. — Pode falar primeiro. - Josh encara seu meio irmão.
— Sinto muito. - Noah não conseguia encara-lo. — Acho que por todo o acontecimento com os meus pais, achei que descontando em você seria melhor e estava errado sobre isso.
— Também peço desculpas, a gente sabe que nosso pai é um cretino, eu concordava com muitas coisas que você falava mais precisava ficar do lado do meu pai. - O loiro ri baixo. — Meio irmãos então ? - Estende a mão.
— Meio irmãos. - Noah repete apertando a mão de Josh sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction(concluída.) Dois irmãos apaixonado pela mesma garota. Noah Urrea e Josh Beauchamp são irmãos por parte de pai, os dois não tem um convívio muito agradável principalmente agora que eles terão que dividir o mesmo teto. Josh finalmente começa a nam...