27

262 36 10
                                    

— Amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amiga. - Hina e Any abraçam Paliwal fortemente. — Tem certeza que não quer voltar a morar aqui? A gente sente sua falta. - Hina está com um bico enorme.

— Hina, ela esta fazendo a vida dela. - Any então sorri. — Estamos felizes por você, ainda mais agora que está com o amor da sua vida. - Elas encaram Noah que se despede de Lamar e Krystian sorrindo.

— Me prometam que vão me visitar ? - A morena pergunta com os olhos brilhando de lágrimas.

— Claro que vamos, estou doida pra conhecer Paris. - Hina diz fazendo um sotaque estranho deixando com que as duas dessem risada.

— Vamos baby ? - Noah se aproxima.

Era hora... Ao mesmo tempo que aquilo lhe fazia feliz, também lhe deixava triste por ter que se despedir de suas amigas mais uma vez, na primeira não foi nada fácil, choraram feito malucas no aeroporto, dessa vez Paliwal não deixou lágrimas caírem pois agora tinha alguém ao seu lado que deixava as coisas muito mais alegres e coloridas.

No conforto das poltronas, Noah entrelaça as mãos na da Shivani apertando levemente.

— Estou feliz pela gente, pelos nossos amigos. - Noah morde o lábio contente. — Todos estão seguindo um rumo de suas vidas.

— Isso é gratificante. - Paliwal encara. — E é impressionante que o nosso círculo de amizade tenha se juntando e dado tão bem. Não imaginava que isso iria acontecer. - Ela sorri. — Bom, confesso que tinha alguém que não tirava os olhos de você.

— Quem ? - Noah pergunta curioso.

— Quem você acha ? - Ela entao cruza os braços. — Sina. - Após dizer o nome Noah ri deixando-a mais brava.

— Está com ciúmes meu amor ?

— Eu ? Ciúmes ? - Ri sarcasticamente. — Não sou de ter ciúmes, confio no meu taco. Os dois então riem alto trazendo alguns olhares para si.

𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora