Shivani e Josh haviam passado tanto tempo juntos que não percebeu que já estava tarde e tinham que voltar aos seus quartos, como Paliwal não estava com fome resolveu ir direto ao elevador, já Josh foi para o corredor onde o levaria até a cozinha.
— Segura por favor. - Uma voz grita fazendo com que Shivani segurasse a porta do elevador para a pessoa entrar.
— Obrigado. - Noah diz sem olhar quem estava ali e aperta o botão de seu andar. — Você tem horas ? - Seu olhar encarou Shivani fazendo com que a mesma desviasse e olhasse para seus tênis.
Silêncio, apenas houve silêncio, os dois estavam engasgados para dizer alguma coisa mas não tinha coragem o suficiente. Ao chegar no andar de Noah, antes dele poder sair, ele coloca a mão sobre a porta e encara a morena.
— Ele sabe ? - Noah pergunta esperando ouvir sua voz mas ela apenas balança a cabeça negativamente fazendo com que ele soltasse o ar que segurava a um bom tempo e deixar com que o elevador fechasse.
Shivani assim que colocou os pés em seu quarto, se jogou sobre a cama, sua mente se encontrava confusa, não sabia exatamente o que o destino estava querendo dizer com tudo o que estava ocorrendo.
Seu amor por Josh continuava o mesmo mas era inevitável ficar bem quando Noah Urrea estava ali, seu ex namorado, o garoto em que sonhava em casar.
Eles se conheceram em uma festinha de criança, os dois se mantinham isolados em um canto até finalmente tomarem uma atitude para conversar, sendo assim, uma amizade surgiu entre eles. Os anos se passaram e os dois ficaram adolescentes, estudaram juntos até passarem para o colegial onde ocorreria seus últimos anos escolares.
Eram um amor inexplicável. Ter olhado nos olhos de Noah e falado a ele sobre a mudança fez com que seu mundo desmoronasse, o garoto chorava feito um bebê e ela tentou ser fria o máximo possível para não demostrar sua fraqueza.
No dia que iria ir embora, ela pediu aos seus pais que esperassem um pouco, em algum momento ela achou que Noah poderia chegar para se despedir mas isso não ocorreu.
O garoto estava em seu quarto, com uma febre altíssima e uma dor muito grande em seu peito.
Foi naquele momento que Noah parou de saber o significado do amor, no momento que sua primeira namorada, sua primeira paixão foi embora, ele nunca mais amou ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction(concluída.) Dois irmãos apaixonado pela mesma garota. Noah Urrea e Josh Beauchamp são irmãos por parte de pai, os dois não tem um convívio muito agradável principalmente agora que eles terão que dividir o mesmo teto. Josh finalmente começa a nam...