Quando Noah e Josh entraram em suas casas, Wendy foi correndo para saber tudo sobre o passeio mas foi impedida com uma mochila voando pro sofá e uma bela gritaria.
— O que está acontecendo ? - Ron aparece assustado com Lindsey ao seu lado. Assim que os garotos se viram juntos Wendy se assusta com os hematomas no rosto.
— O que é...
— Eu odeio você. - Josh grita olhando para o Noah.
— Uau, isso me magoa. - Diz alterado. — Saiba que é recíproco.
— Eu vou morar com a mamãe. - Josh olha o Ron que tenta dizer algo mais é impedido por Noah.
— Aleluia, até que enfim, não bastou ficar com a minha namorada, e querer roubar minha família...
— Sua namorada ? Que eu me lembre ela foi embora, te deixou, te largou, se mandou... quais adjetivos que posso usar ? - Josh coloca a mão no queixo pensativo.
— Vou acabar com você. - Noah vai pra cima dando um soco. Ron se desespera puxando o filho. Lindsey que se mantinha assustada, grita fazendo todos pararem.
— O que deu em vocês ? - Ela pergunta encarando os dois irmãos.
— O que deu foi... - Noah se solta de Ron. — Eu odeio você, odeio tudo que vem de você. - Encara o pai com mágoa e tristeza. — Por que não pode ficar no seu canto, na sua bela casa com suas namoradas de plantão ? - Ele se afasta deixando lágrimas escorrerem. — Estou cansado, estou cansado dessa família, na verdade não sei se devo chamar isso de família certo ? A única que presta aqui é ela. - Aponta para Lindsey.
— Noah... - Wendy quer se aproximar do filho mas ele há impede.
— Você ao menos me perguntou se ele poderia voltar pra cá ? Você ao menos tentou se colocar no meu lugar ? - Ele seca suas lágrimas. — Estou caindo fora, não consigo olhar mais pra cara de vocês. - Olha para o Josh. — E se eu fosse você começaria a se preocupar, pois lutarei pela mulher que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction(concluída.) Dois irmãos apaixonado pela mesma garota. Noah Urrea e Josh Beauchamp são irmãos por parte de pai, os dois não tem um convívio muito agradável principalmente agora que eles terão que dividir o mesmo teto. Josh finalmente começa a nam...