S/n: Seu nome.
S/s: seu sobrenome
S/a: Seu apelido
S/m: Sua mãe
S/p: Seu pai
M/i: Mãe do izana
P/i: Pai do izana.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
P/i: Precisam ir até lá. -diz simplista.
M/i: Deverão fingir que são íntimos.
Emma: Vão de mãos dadas. -zomba.
S/n|Izana: Nem fodendo!
S/m: Vão logo, vai ser rápido.
M/i: Colaborem nas fotos.
P/i: Vamos logo, izana pega na mão da sua noiva. -diz ríspido.
Izana pega na minha mão e segura firme, a mão dele é grossa...
Izana: Vamos acabar com isso logo. -diz estressado.
S/n: Tsk.
Fomos para fora da casa e estava cheio de gente com câmeras e outras porra lá.
Jornalista1: É verdade que vocês irão se casar?
Izana: Sim, é verdade.
Jornalista2: Vocês se conhecem há muito tempo? Quanto?
S/n: Sim, já faz dois anos que nos conhecemos.
Jornalista3: Pretendem ter filhos?
Izana: Ainda não conversamos sobre o assunto, mas provavelmente não.
Jornalista3: Senhorita S/s, tem vontade?
S/n: Nunca pensei na possibilidade de ter um filho.
Os flash batiam em nossos olhos, muitas pessoas perguntando ao mesmo tempo, isso é irritante.
Jornalista1: Poderiam se posicionar para tirarmos a foto?
Izana: Claro.
Izana fica de frente para mim e encosta seu rosto no meu, seus olhos cor de violetas olhando fixamente para os meus, pude sentir sua respiração quente batendo no meu rosto, apoio minhas mãos em seu peitoral e o olho em seus olhos também.
Posicionamos e ficamos um tempo nessa posição até eles tirarem as fotos, assim que tiraram nos separamos novamente e respondemos mais algumas perguntas, e finalmente eles se despediram e foram embora.
S/n: Que irritante...
Izana: finalmente!
Mikey: Tirei foto de vocês. -diz sorrindo, provavelmente ele quer irritar o irmão.
Emma: me envia, preciso postar!
M/I: Até que foi rápido, por um momento achei que eram realmente um casal..
P/i: Vamos indo, até a semana que vem Senhorita S/s.-sorri gentilmente.
S/n: até..
Todos se despediram e foram embora, eu fui para o meu quarto, tirei a roupa tomei um banho e deitei. Fiquei pensando no fato de ter que casar com uma pessoa que não amo, aquilo me destruía por dentro, não era assim que eu imaginava meu casamento, queria casar com uma pessoa que me amasse de verdade, mas não, como sempre meus pais acabou com mais um sonho meu. Depois de um tempo olhando para o teto do quarto caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮
Roman d'amour▬▬ ╰─►⸙͎ ❝ 𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕❞ ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ || FANFIC CONCLUÍDA!!❞ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ▬▬ Sn nunca se deu bem com sua família, seus pais eram focados no trabalho, e nunca deram atenção para a mesma. No entanto, i...