𓄵 𓆩 ♡ 𓆪 ˚.꒷ seven

8.8K 760 317
                                    


Ja era seis da manhã, me arrumei para ir para minha empresa, hoje é dia de contratar um assistente pra mim. Termino de arrumar e desço para tomar café. izana estava saindo, ele não falou nada comigo apenas saiu, pelo jeito estava apressado...

Estilo:

É apenas para ajudar vocês a imaginar!

É apenas para ajudar vocês a imaginar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Retirada do Pinterest.

Termino meu café e saio para a empresa. Chegando lá, tinha uma enorme fila de pessoas para fazer a entrevista, pelo jeito meu dia iria ser longo. Milla minha funcionária veio até min explicar a situação.

Milla: Olá senhorita s/n, bom dia! -me comprimentou.

S/n: Oi oi Milla, bom dia.- respondo com um sorriso simpático.

Milla: O dia hoje vai ser longo, já posso ir organizando para chamar eles pra sua sala? -indaga.

S/n: Pode sim. -autorizo e vou em direção a minha sala que fica no último andar. Entro na sala e Milla já manda uma pessoa, entrou uma mulher.

xxx: Olá bom dia, meu nome é kiara e eu vim fazer a entrevista pra assistência.

S/n: Bom dia, seu currículo por favor. -peço educadamente.

A mulher me entrega o currículo e analiso.

S/n: Bom, depois entraremos em contato com a senhora, certo? Tem muitos currículos para analisar ainda.

kiara: Tudo bem, até. - despede.

S/n: Até.

Depois dessa mulher entrou um homem, ele entrou de certa forma que para ele era "sensual", mas achei patético.

xxx: Bom dia,me chamo Richard e eu vim fazer a entrevista para o cargo de assistência. -diz já se sentando na pontrona a minha frente.

S/n: olá, seu currículo por favor. -peço seca e ele me entrega.

S/n: Hum... certo, logo entraremos em contato com o senhor.

Richard: Ora não faz isso comigo senhorita S/s, posso te recompensar se me contratar agora. -fala sorrindo de ladino

S/n: Me recompensar? -perguntou franzindo o cenho.

Richard: Te recompensar na cama, seria ótimo, tanto pra mim quanto pra você, irei lhe dar prazer quando e onde quiser. -diz.

S/n: Não estou atrás de prazer, isso eu tenho quando quiser, pois sou casada. Estou a procura de um assistente, e para você é senhorita kurokawa. -digo ríspida.

O homem não fala nada e sai, ele ficou um tanto sem graça ao saber que sou casada. Depois disso veio várias pessoas, uns homens igual a esse, se não pior, e outras pessoas. O dia acabou e eu contratei um homem chamado Rick. Ele parecia um tanto legal e calmo, e também super competente. Ja era cinco horas da tarde.

𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora