𓄵 𓆩 ♡ 𓆪 ˚.꒷ eight

8.5K 743 632
                                    

Após alguns míseros minuto ali nos beijando, fomos obrigados a separar por causa da maldita falta de ar,
ficamos ligados apenas por um fio de saliva. Izana encostou a testa dele na minha novamente e ficou acariciando meu rosto, meu coração acelerava mais e mais, não sabia o que fazer, o grisalho fechou os olhos e roçou seu nariz no meu, depois tomou seus lábios novamente.

A língua dele explorava cada canto da minha boca, era como se ele não quisesse parar aquilo nunca, de forma carinhosa ele me pegou no colo e me colocou na cama, ficou por cima de mim, continuou me beijando e acariciando meu rosto. Comecei a acariciar o cabelo dele, que o fez sorrir contra o beijo.

[...]

Estava no sofá da sala sentada mechendo em meu celular, paro ao ouvir a campainha da casa tocando. Levanto e vou até a porta abrir, assim que abro dou de cara com minha irmã com sua expressão cínica de sempre.

Sua irmã:
(Akemi)

Retirado do Pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Retirado do Pinterest.

caso essa imagem é uma obra sua, entre em contato que darei os devidos créditos.

S/n: Ah oi Akemi, entre. -demando com o maior desinteresse do mundo.

Akemi: Oi s/a maninha, como vai? -indaga com deboche.

S/n: Estava tudo bem até você chegar. -respondo seca.

Akemi: E você não vai perguntar como estou? -pergunta.

S/n: Não tenho interesse em saber. -afirmo com semblante entediado.

Minha irmã é linda, não é atoa que todos os caras desejam tê-la, ou quase todos.

Izana: Boa tarde. -cumprimenta adentrando na sala.

Akemi: Boa tarde. -cumprimenta arqueando a sombrancelha e o olhando de cima a baixo.

Izana: S/n, quem é? -pergunta me olhando confuso.

S/n: Ah é minha irmã. -respondo ainda desinteressada.

Izana: Ah sim. -ele a olha e volta sua atenção a mim novamente.- hoje tem reunião no galpão da tenjiku as sete horas. -avisa.

S/n: Algo importante? -indago curiosa.

Izana: Sim, e possivelmente uma briga. -informa pegando o celular no bolso.

S/n: Certo, não vou demorar. -afirmo.

Izana: Tudo bem, vou indo. -se despede.

S/n: Certo. -observo ele sair.

Izana saiu da casa sem nem se despedir de Akemi, me virei para ela novamente e a mesma estava sorrindo de lado.

S/n: O que foi Akemi? -pergunto tediosa.

Akemi: Seu marido é um partidão, já que vocês não estão juntos de verdade, vou investir. -diz ela mordendo os lábios.

S/n: MARY! -grito.

Mary: Oi s/n, precisa de algo? -pergunta entrando na sala.

S/n: Pode levar a Akemi até o quarto que ela irá ficar, por favor? -peço educadamente.

Mary: Posso sim. -ia me virando para ir para o meu quarto mas me lembro de uma coisa e viro novamente.

S/n: Ah, e não faça nada que ela e mandar, ok? -aviso sorrindo irônica.

Mary: Ah claro.

Akemi: COMO?! S/n você esta de brincadeira comigo? -pergunta incrédula.

S/n: Não eu não estou brincando, se quiser que alguém obedeça suas ordens procure um lugar para você ficar e contrate seus próprios funcionários. -falo ríspida e subo para o quarto.

Chego em meu quarto entro, tranco a porta e deito em minha cama, começo a pensar sobre o que minha irmã falou, "ela pode ficar com ele, nós casamos por contrato."-pensei. "Isso vai acabar em dois anos, mas não impede de ele ficar com outras, o casamento não porque nós quis."

[...]

Desperto e olho no relógio, vi que já era seis horas, ou seja, tinha que me apressar e ir arrumar correndo para a reunião da tenjiku. O que será de tão importante nessa reunião? Izana parecia meio sério, será que é algo ruim? Com quem será que vamos brigar? E se tiver mortes? E se eu não conseguir ajudar ninguém? E se eu for um peso para eles? Não quero ser um fardo!E se alguém...

Aaarg chega desses pensamentos! bufei expulsando esses pensamentos ruim. Fui tomar banho e lavar o cabelo, aproveitei para hidratar, sim mesmo já atrasada eu estava lá bem plena hidratando o cabelo, higiene em primeiro lugar certo?! Terminei o banho e direcionei para meu quarto, vesti o uniforme da tenjiku, penteei o cabelo, passei perfume e desci.

Chegando na sala, izana estava lá inquieto mexendo no celular, o cheiro do meu perfume invade a sala fazendo izana procurar o usuário, ele rapidamente me vê, o mesmo me analisa de cima em baixo, era como se ele tivesse decorando cada traço meu, cada detalhe. Pergunto a ele o por quê da reunião, o tirando do transe.

Izana: Ah, teve informações da tenjiku que vazou, eu e kakucho desconfiamos ter um traidor entre nós. -responde.

Sn: tem alguma suspeita? -pergunta serena.

Izana: Até agora quem tem uma suspeita é ran e Rindou. -informa.

Sn: Sério? de quem eles suspeitam?- pergunta ficando de frente com ele.

Izana: Mizumy. -diz dando um suspiro longo e olhando diretamente em meus olhos.

Sn: Sabe o motivo deles terem suspeitado dela? -indago.

Izana: Não, e eles querem que você descubra isso. Me pergunto, por que eles querem você?- pergunta estranhando pelo fato de eles terem me escolhido.

Sn: Digamos que eu contei a eles que para descobrirem algo, é só pressionar a pessoa, perturbar a mente dela, fazê-la ficar confusa, não deixar ela pensar direito, entende? -digo sorrindo de lado.

Izana: Pressão psicológica. -diz sorrindo de canto.

Sn: Exatamente. -confirmo ainda sorrindo.

Ficamos nos encarando por um tempo, até que uma voz ecoa na sala chamando nossa atenção.

Akemi: Para quem casou forçados, vocês estão bem próximos. -debocha.

Sn: Tinha até me esquecido que você esta aqui. -falo em tom de cansaço.

Akemi: Isso aí não passa de tesão, depois que transarem vão voltar a ser desconhecidos. -zomba.

Izana: Precisa ser quantas fodas para virar desconhecidos novamente? Sabe, só uma acho que não dá certo, depois da primeira foda que tive com ela deu vontade de conhecer ela mais, se é que me entende. -fala sarcástico e eu seguro o riso para não estragar o clima.

Akemi: Como assim? Já transaram alguma vez? -pergunta incrédula.

Sn: Ah faça meu favor né Akemi, pensei que fosse mais inteligente. -debochei.

Izana: Qual o ser humano que não transa depois do casamento? -completa.

Akemi faz um semblante sério e sobe para o quarto, começamos a rir muito dela até que izana recebe uma mensagem de Ran. O grisalho muda a feição para sério chamando minha atenção.

Sn: O que foi izana? -pergunto curiosa.

Izana: Ran me mandou uma mensagem falando para nós ir pra lá urgente. -diz.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Espero que tenham gostado!

Deixem a estrelinha <33

𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora