Acordo com o som do alarme perturbando meus ouvidos, sento na cama e fico olhando pro nada até minha alma voltar para o corpo. Assim passado alguns minutos olho envolta do quarto e vejo izana. O mesmo acorda e olha envolta do quarto estranhando, ele olha para mim depois por baixo da coberta.
Izana: O que caralhos eu fiz... -fala ao perceber que está sem roupa.
Sn: Me comeu. -afirmo.
Izana: Direta e reta.
Sn: Sou.
Izana fica quieto por um tempo raciocinando o que havia acontecido na noite anterior, o mesmo levanta e pega uma toalha que estava ali, coloca em sua cintura e olha para mim, vendo que eu estava sem roupa ele suspira pesado.
Izana: Porra... Não acredito que fiz isso!
Sn: Eu não deveria ter bebido tanto...
Vou até o banheiro e pego uma toalha e me cubro também, me olho no espelho e vejo meu pescoço todo marcado.
Sn: IZANA SEU FILHO DA PUTA! -grito.
Izana: o que foi? -pergunta entrando no banheiro.
Sn: você me deixou toda marcada caralho!
Izana: Não reclama porra, você também me deixou assim! -diz cruzando os braços e escorando na parede.
Sn: Seu fudido! Nunca mais eu bebo!!!
Izana: Tsk. Temos que da um jeito de tampar isso, daqui a pouco a galera da gangue chega.
Sn: Eles sabem que estamos casados por contrato? -indago me acalmando.
Izana: Não, mas o kakucho sim. E ele vale por todos!
Sn: Da licença, vou tomar banho e depois tampo elas para você.
Izana não responde nada, sai do banheiro e eu fecho a porta. Decidi banhar no chuveiro mesmo, já que tinha que tampar as marcas do pescoço do Albino. Ligo o chuveiro e deixo a água morna cair sobre meu corpo, fecho os olhos aproveitando a sensação até que as lembranças da noite passada vem na minha cabeça, me arrepio ao lembrar dos toques dele, do seu beijo, do seu pau dentro de mim, não posso negar, ele é bom nisso.
Termino de banhar, me enrolo na toalha e abro a porta, vejo izana deitado na cama olhando para o teto.
Sn: Izana? Tá tudo bem?
Izana: Hã? Ta sim, tampa isso aqui logo. -advoga sentando na cama.
Sn: Já tomou banho?
Izana: Não, preciso tomar antes?
Sn: Óbvio? Vai tomar logo!
Izana: Que saco. -reclama.
Sn: para de reclamar e vai logo! -ordeno o empurrando para o banheiro.
Izana: Aqui?
Sn: Não, no banheiro.
Izana: Nossa, que engraçada. -fala de forma irônica.
Sn: Você vai banhar ou quer que eu te dê banho?
Izana: Quero. -diz sussurrando no meu ouvido.
Sn: Não quero te ver sem roupa, vai logo. -digo me arrepiando com a fala do mesmo.
Izana: Nada que você já não tenha visto.
Sn: Vai banhar logo izana!
Izana sorri e entra no banheiro, volta depois de alguns minutos, olho para o mesmo e o vejo o quanto ele fica gostoso todo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮
Romantizm▬▬ ╰─►⸙͎ ❝ 𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕❞ ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ || FANFIC CONCLUÍDA!!❞ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ▬▬ Sn nunca se deu bem com sua família, seus pais eram focados no trabalho, e nunca deram atenção para a mesma. No entanto, i...