Mizumy: Mulher do Izana? Rainha da Tenjiku?! -pergunta incrédula.
Kakucho: Sim, não sabia que o izana é casado?
Mizumy: Ah, não.
A campainha é tocada e um silêncio paira na sala, Mary vai abrir a porta, assim é revelado um Homem magro de estatura média, um lado da cabeça é raspada e tem uma tatuagem na cabeça na parte raspada.
Shion: Bom dia.-cumprimenta sentando no sofá.
Todos: Bom dia.
Kakucho: S/a esse é o shion madarame, e shion essa é a S/n Rainha da Tenjiku.
Shion: Olá.-cumprimenta me observando.
Sn: Opa!
Tinha mais alguns membros ali na sala, izana iniciou a reunião, mas alguns membros da gangue ali não estavam prestando muito a atenção na reunião, pois estavam "ocupados" demais me olhando, fiquei desconfortável com aquilo então decidi ir para a cozinha.
Sn: Bom, se me dão licença vou tomar água.-falei me retirando do lugar.
Izana: Claro.
Fui para a cozinha tomar água e escuto vozes da sala de alguns homens pedindo ir ao banheiro.
Sla: Comandante, onde fica o banheiro?
Izana: A Mary está ali na cozinha, pede ela pra te levar até lá.
Sla2: também vou lá.
Eles chegaram na cozinha e Mary não estava, só tinha eu. Perguntei o que eles queriam e os mesmo deram um sorriso malicioso.
Sla1: Estávamos procurando o banheiro, mas mudamos de ideia, queremos outra coisa agora. -diz me olhando malicioso, nojo.
Sla2: Isso, queremos outra coisa agora.
Sn: E o'que vocês querem?
Sla1: Comida...
Sn: Olha, vou falar com a mary pra preparar a comida. -digo me fazendo de sonsa.
Sla2: Não é esse tipo de comida que nós queremos. -informa.
Sn: E que tipo de comida vocês querem?
Sla2: Comida humana. -avisa encostando em mim.
Sn: Canibal. -falo dando de ombros.
Eles encostaram em mim na intenção de começar a chupar meu pescoço, mas logo impedi eles, dei um murro no estômago de um deles, o cara logo caiu no chão, o segundo veio pra cima de mim querendo me bater, mas foi impedido por um chute meu em sua barriga.
Izana escuta o barulho vindo da cozinha e vai ate la ver o q estava acontecendo,chegando la logo deu de cara com os caras no chão um em cima do outro e vc sentada de cima deles(fazendo eles de sofa kakakaks).
Izana:o q ta acontecendo aq?
Sn:esses caras aq tava me assediando.
Izana:o q?-fez uma cara de confuso.
Sn:eles falaram q queriam me comer.-falou na maior simplicidade do mundo.
Izana:e vc bateu neles...
Sn:isso.
Izana fez uma cara q não gostou muito...sera ciumes?...Os outros chegam na cozinha pra ver o q tava acontecendo e vê vc de cima dos caras.
Kaku:vc bateu neles?
Shion:pq?
Sn:bati.pq eles estavam me assediando.
Kaku:essa é minha amiga!-falou orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮
Romance▬▬ ╰─►⸙͎ ❝ 𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕❞ ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ || FANFIC CONCLUÍDA!!❞ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ▬▬ Sn nunca se deu bem com sua família, seus pais eram focados no trabalho, e nunca deram atenção para a mesma. No entanto, i...