𓄵 𓆩 ♡ 𓆪 ˚.꒷ thirteen

6.4K 458 833
                                    

Fomos ao mercado comprar algumas coisas para o jantar e Izana comprou vários doces, dizendo que era pra mim, também comprou outras coisas que eu estava com vontade de comer, menos leite com manga, o que eu mais queria.

Ele deu a ideia de fazer um jantar lá em casa hoje com a família, disse que queria ver a ração dos meus pais, a família dele é de boa quanto a isso, eles sempre querem o melhor pro izana,  admiro isso.

Compramos as coisas e Izana queria comprar coisas para o bebê, ele estava ancioso, falei que ainda não dava, porque ainda não sabemos o sexo da criança, pediu para nós irmos ao médico fazer o ultrassom, aí tive que explicar que só com três meses.

Chegamos em casa e izana foi ligar para os seus pais e para os meus, ele falou que não iria dizer o motivo do convite repentino, e meus pais ja estava aqui em Tokyo, então seria mais fácil. Ajudo Mary organizar as coisas e subo para tomar banho, abro a porta do meu quarto e não vejo minhas coisas.

Entrei e olhei por todo quarto estranhando, olho o banheiro, abro meu guarda roupa e não acho nada, sinto izana me abraçar por trás e da um beijo no meu pescoço.

Izana: O que está procurando? -pergunta mordiscando meu pescoço.

Sn: Minhas coisas, não estão aqui, acredita?! -informo incrédula.

Izana: Sério?! Tem certeza? -indaga sorrindo nasal.

Sn: Sim, izana. Olha! -abro meu guarda-roupa.- não tem nada, viu?! Sumiu tudo! -falo séria.

Izana: Amor, suas coisas estão no meu quarto! Lembra que te falei que você iria ficar lá comigo agora? -pergunta rindo da situação.

Sn: Ah... Esqueci. -sento na cama tentando lembrar quando ele havia dito.

Izana: Vem, vamos tomar banho. -chama estendendo a mão.

Sn: Tá. -pego sua mão.

O mesmo me guia até seu quarto e abre a porta dando espaço para mim entrar, o quarto não ficou apertado, pelo contrário, ainda tem muito espaço. Tiro minha roupa e entro no banheiro, izana faz o mesmo.

Izana: Liguei para os seus pais avisando do jantar. -avisa ligando o chuveiro.

Sn: E os seus? -pergunto.

Izana: Também, inclusive o mikey e a Emma vão vim, hoje você vai conhecer meu irmão mais velho. -diz depositando um selinho em meus lábios.

Sn: Achei que você era o mais velho. -falo pensativa.

Izana: Não, eu tenho um mais velho, ele também é líder de Gangue. Seu nome é Shinichiro sano, comanda a Black dragons. -informa.

Sn: Vocês todos são gangster? -indago passando shampoo no meu cabelo.

Izana: Sim, menos a Emma. -diz sorrindo.

Sn: Qual a maior Gangue? Tipo, qual tem mais membros? Tem alguma em primeiro lugar? -pergunto curiosa.

Izana: A toman, liderada pelo mikey é a maior Gangue do Japão. Depois vem a Tenjiku, e depois a Black dragons. -informa.

Sn: Que é liderada por esse irmão seu, shinichiro. Certo? -interrogo.

Izana: Exatamente. -afirma ensabuando minhas costas.

Sn: Os três irmãos bonitos e gangster. -falo pegando a esponja e ensabuando as costas dele.

Izana: Eu sou o mais bonito! -diz convencido.

Sn: E mais encrenqueiro também. -ligo o chuveiro.

Izana: Não, esse aí já é o Mikey. 

𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora