Rick se afastou de mim assustado, ele provavelmente já sabe que izana é um gangster, líder tá tão famosa tenjiku. Izana entrou para a sala e fechou a porta atrás de si, logo escorou na parede próxima e nos olhou com a sombrancelha arqueado esperando uma resposta.
Rick: Estou conversando com a Sn. -diz sério.
Izana: Precisa encostar tanto nela assim? -indaga o encarando.
Rick: Olha, você pode ser um gangster, líder da Tenjiku mas eu não vou deixar de falar o que sinto pela Sn por causa de você. -diz alterando a voz.
Izana franze o cenho e olha sério para Rick. Eu literalmente não sabia o que fazer, muito menos o que falar, o clima estava muito pesado e eu podia perceber que a qualquer momento izana poderia acabar com Rick.
Izana: E o que exatamente você sente por ela? -indaga calmo.
Rick: Eu a amo, desde o dia que conheci ela, despertei interesse, e quero fazer ela feliz mais do que qualquer um faz ou já fez. Quero trata-la como ela realmente merece ser tratada! E ela não merece viver com você, um gangster sem futuro que a qualquer momento pode mata-la! -diz alterando o tom de voz, e nesse momento percebi que o Rick é suicída.
Rick:
Eu imagino o Rick assim, porém de cabelo ruivo.Retirada do Pinterest.
Rick: Você não passa de um gangsterzinho inútil, sem noção que quer tê-la porque ela é gostosa! -completa recebendo um olhar mortal do Izana.
Izana: Certo. -ele olha para mim depois volta seu olhar para Rick. - Ela quer o mesmo que você quer? -indaga se segurando para não bater no ruivo.
Rick: É claro que sim! Eu trato ela muito bem! -o ruivo direciona seu olhar para mim. -Sn, decida-se agora, quer ser minha mulher? -pergunta manso, os dois me olham esperando uma resposta.
Sn: Bem, na verdade Rick, eu não sinto o mesmo por você, só vejo como colega de trabalho, não é como funcionário, pois foi mais que isso durante todo esse tempo, mas sim como colega de trabalho. Então não, eu não quero ser sua mulher. -respondo.
Rick sai da sala batendo a porta fortemente, solto um suspiro pesado e olho para izana que me olhava sem expressão. O mesmo me chama para ir e eu confirmo com a cabeça e pego minhas coisas e o acompanho saindo da minha sala. Logo entramos no elevador para descer para o primeiro andar.
Izana mantinha as mãos no bolso, não fazia contato visual comigo, mas do jeito que ele estava, o deixava gostoso, embora ele já seja. Nesse momento sinto um calor imenso me invadir e sentir incômodo na minha intimidade. Quando o elevador para, saio rapidamente dele e vou em direção a um bebedouro, encho um copo de água gelada e tomo de uma vez.
Estou grávida, e infelizmente não posso transar, olho para o kurokawa e ele me encarava confuso, solto uma risadinha sem graça e logo vamos para fora da empresa, finalmente. Chegando la fora, não vejo meu carro no estacionamento, fico parada onde ele estava estacionado procurando o veículo.
Vejo izana vim em minha direção conversando sobre algo no celular, seu tom de voz não era nada agradável. Me arrepiei toda ao ver sua expressão séria, ele desliga o celular e vem em minha direção guardando o celular no bolso.
Sn: Izana, cadê meu carro? -indago confusa.
Izana: O motorista levou, você vai comigo. -informa sério.
Concordo e fomos em direção ao corro dele, o mesmo abre a porta para mim entrar e fecha, logo em seguida ele entra do outro lado e da partida no carro. Ele dirigia em alta velocidade, ele me falou que precisava passar na empresa dele para resolver um assunto, e eu apenas concordei.
Chegando em frente a empresa do mesmo vi o quanto ela é linda, por fora é toda cinza, o estacionamento é enorme, a maioria dos carros estacionados ali eram carros luxuosos. Entramos na empresa e os funcionários estavam pra lá e pra cá, estava uma correria imensa.
Fomos para a sala do albino e ele pegou outra cadeira e colocou ao seu lado, me mandou sentar e assim fiz, ele sentou na outra e começou a ler alguns papéis, ele já estava ficando maluco sem saber o que fazer. Algumas secretárias dele veio até a sala avisar sobre algumas coisas que não entendi direito.
Estava prestando atenção em como elas agiam na frente dele, o decote delas era exagerados, até demais. Quando iam mostrar alguma coisa no papel que estava nas mãos do albino elas praticamente deitava na mesa deixando uma boa parte dos seus seios a mostra. Me perguntei por que tantas mulheres se jogavam aos seus pés assim.
Dei um suspiro pesado chamando a atenção de ambas que se encontravam na sala, as mesmas se concertaram na cadeira e me olhou com desdém. Passei a mão no meu cabelo e cruzei minhas pernas e escorei na pontrona, passando um ar de superioridade. Izana põe sua mão na minha perna e acaricia com o polegar.
Olho as duas que se encontrava na nossa frente e arqueio uma sombrancelha, logo elas terminam com izana e se retiram da sala. Izana finalmente consegue ligar para um dos seus sócios e resolve o tal problema. Saímos da empresa e fomos direto para o estacionamento. No caminho de volta pra casa izana estava quieto, estranho eu diria.
Sn: Izana, por que está assim? -indago quebrando o silêncio.
Izana: Assim como? -pergunta com os olhos fixados na estrada.
Sn: Assim, estranho. -respondo.
Izana: Estou normal. -diz.
Sn: Não está! Fala o que tá acontecendo. -peço educadamente.
Izana: Só não gostei do jeito que aquele cara falou com você, e estava muito perto. -confessa.- Ele te beijou? -indaga
Sn: Não, ele não me beijou. Tem mais alguma coisa? -pergunto.
Izana: Tem uma coisa que ele falou, faz sentido. -ele suspira e me olha.- Eu sou um gangster, e minha vida não é das melhores e você sabe, sempre vai haver ameaças, e isso pode causar sua morte. -completa olhando para a estrada novamente.
Depois dessa fiquei calada, isso não é mentira. Continuamos o caminho em silêncio até chegarmos em casa, entramos, izana guardou o carro depois descemos. Ele foi direto para o quarto, e eu passei na cozinha para tomar água, depois fui para o quarto atrás dele, eu precisava conversar com ele.
Entro no quarto e o mesmo estava sentado na cama sem camisa, provavelmente iria tomar banho. Vou em direção onde ele está sentado e sento atrás dele o abraçando por trás, abraço seu pescoço e beijo sua bochecha. Eu nunca fiz isso, ele sempre me adulou e me mimou.
Sn: Izana, deixa eu te falar, eu corro risco de vida? Sim. Você também? Sim. Mas, eu prefiro morrer ao lado da pessoa que eu amo, e eu sei me defender. -o digo.
Izana: Mas você está grávida, tem certeza da sua decisão? -pergunta.
Sn: Nunca tive tanta certeza. Eu quero ficar com você, psicopata gostoso. -brinco.
Ele solta uma risadinha nasal e me puxa para o seu colo, sento e abraço seu pescoço enquanto ele segura minha cintura e me beija, seu beijo calmo me trás paz, me acalma, e seu beijo bruto me excita.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Espero que tenham gostado do capítulo!Sobre a ligação do izana...
O Rick... ErriessiDeixem seu voto! É importante para quem escreve. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮
Romance▬▬ ╰─►⸙͎ ❝ 𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕❞ ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ || FANFIC CONCLUÍDA!!❞ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ▬▬ Sn nunca se deu bem com sua família, seus pais eram focados no trabalho, e nunca deram atenção para a mesma. No entanto, i...