S/m: Mais que caralhos isso significa?!
Mikey: Fudeu. -informa olhando para izana.
S/m: Estou esperando uma resposta, kurokawa. -olha para izana.
Izana: Bom, é.... -tenta falar ele, mas não consegue.
A mãe de izana apenas observava, ela não estava surpresa, pois já desconfiava que seus filhos se envolvia com isso. Mikey tava todo vermelho de tanto rir, draken se mantinha sério com o olhar de reprovação sobre o amigo, Emma estava com uma cara de quem estava falando "fudeu izana", shinichiro estava preocupado, sua face transparecia medo e preocupação com o irmão.
Os nossos pais e o avô dos irmãos continuavam a assistir o jornal na sala, akemi me olhava como se estivesse dizendo "perdeu", e Stela estava com cara de cínica.
Sn: Ja chega! -finalmente falo algo.- Izana não tem que dar explicações, ele faz o que quiser da vida dele. -digo para minha mãe.
S/m: Mas ele está casado com você, que querendo ou não é minha filha. -diz ríspida.
Sn: Você ainda não se tocou? Não estou mais na sua Responsabilidade, eu sou de maior, tenho meu trabalho, não moro mais debaixo do seu teto, tá querendo se meter por que?-advogo seca.
S/m: Desde quando você começou agir assim, S/n? Foi influência desse vândalo! -fala quase gritando.
S/n: Influência? Talvez. Mas sabe o que é melhor? -a olho sorrindo de ladino.- eu faço parte da Tenjiku. -informo.
Izana: Sua filha luta muito bem, senhorita S/S, onde ela aprendeu? -provoca.
Akemi: Eu sabia que ela fazia aula de boxe com aquele amigos dela! -berra.
Izana: A s/n agora é a Rainha celestial, todos da gangue a deve respeito, é como se ela comandasse a Gangue junto comigo. -avisa sorrindo de ladino.
Stela: Como assim?! Izana você nunca deixou eu nem sequer participar das reuniões! -berra.
Izana: Eu falei, achei uma melhor que você, Stela. -diz provocativo.
Mikey: Kenzinho, lembra aquela vez que entramos no quarto do izana e a Stela estava com as pernas abertas se masturbando e gemendo o nome do izana?! -conta entre risos.
Draken dessa vez não conseguiu segurar a risada e começou a rir junto com Manjiro.
Izana: Aquela vez foi porque eu não tava com vontade de comer ela. -avisa sorrindo.
Emma: Você raramente comia ela, lembro daquela vez que fomos em uma boate e uma mulher deu encima de você, ficou excitado e foi comer a Stela pra aliviar, era sempre assim. -diz com as bochechas levemente rosadas.
Izana: Ela não era igual a S/n é, só de olhar a bunda dela da vontade de foder. -diz.
Dessa vez quem ficou com as bochechas vermelhas foi eu.
Sn: Não posso transar por agora izana, só depois que a criança nascer. -informo.
Izana: Por que não?! -pergunta indignado.
Sn: Porque você pode machucar o bebê, e você não sabe se controlar na hora que tá metendo seu pau em mim! -respondo.
Draken: Izana espanca útero. -diz entre risos.
Shinichiro: Nunca pensei algo assim do izana, só do Mikey. -confessa.
Mikey: Por que de eu?! -indaga incrédulo.
Shinichiro: Porque quando você vai comer alguém lá em casa, eu só escuto as mulheres gemendo dizendo que está doendo. -responde.
Mikey: Eu gosto de ver as expressões de dor nos rostos das vadias que como. -afirma sorrindo de lascivo.
Emma: Nossa Mikey, que horror, pior que o Draken. -diz.
Draken: Me tira desse assunto. -ordena.
Minha mãe nos olhava indignada por estarmos conversando esse tipo de assunto numa boa, a mãe do izana reprimia o riso, akemi nos olhava com cara de cu, e Stela com ódio.
Stela: Já chega! -grita.
Mikey: Já chega mesmo, tá na hora de você vazar, não vê que está sobrando? -fala ríspido.
Stela: E quem vai me tirar daqui? -o olha desafiando.
Mikey não gosta de ser desafiado, então ele levanta e segura o braço de Stela com força e leva em direção a rua, chegando no portão, ele joga a garota pra fora e fecha.
Mikey: Desgraça de mulher irritante! -senta novamente.
Draken: Você jogou ela na rua como se fosse um pacote de lixo. -diz.
Izana: Mas ela é, resto de comida para os cachorros comer. -fala.
S/m: Chega disso, vou embora. -fala se levantando.- Vamos akemi. -chama.
Minha mãe, meu pai e a akemi vão embora, ela não quis falar nada porquê ficou com medo do Mikey, meu pai saiu sem falar nada, mas não reclamei, conhecendo bem ele, o mesmo sabe que não pode fazer nada.
Depois de algum tempo, a família de izana também vai embora, finalmente deixando eu e izana sozinhos. Subimos para seu quarto, que agora é nosso e vestimos uma roupa confortável para dormir, Izana apagou a lâmpada e se deitou ao meu lado.
Izana: Gostei do jeito que você falou com sua mãe. -fala abraçando minha cintura.
Sn: Primeira vez que falo com ela desse jeito. -digo me aproximando mais dele.
Izana: Você mudou muito desde que casamos. -fala sorrindo fino.
Sn: Passei a ser mais arrogante, culpa sua! -o culpo dando um selinho em seus lábios.
Izana: Minha culpa?! -indaga.
Sn: Sim, sua culpa. -afirmo.
Izana sorri e me puxa para um beijo, sem pedir permissão sua língua invade minha boca, o beijo não era bruto, dessa vez era mais calmo, retribuo o beijo na mesma intensidade, sua mão passeava por todo meu corpo, me causando leves arrepios, levo minha mão a sua nuca e dou leves apertões no cabelo ali próximo. Izana chupava minha língua, depois meus lábios, nossas línguas brigavam por dominância.
Eu gostava de tentar dominar o beijo, mesmo sabendo que é inútil, mas isso deixava o beijo mais divertido. O Albino leva sua mão até minha bunda e aperta a mesma.
Sn: Amor... - o chamo entre o beijo.
Izana: Hum? -murmura.
Sn: Não posso transar... -aviso.
O mesmo para o beijo e me olha com bico entre os lábios.
Sn: Depois que eu ganhar a criança, prometo que vamos transar assim que eu recuperar. -falo alisando seu rosto.
Izana: Vou poder te comer em quantas posições? -pergunta esperançoso.
Sn: Em quantas você quiser, vai esperar? -pergunto.
Izana: Claro que vou, eu te amo demais pra querer comer outra. -avisa dando vários selar em meus lábios. -te amo.
Sn: Também te amo muitão! -mordo seu lábio inferior. -é melhor irmos dormir logo, amanhã eu trabalho. -aviso.
Izana: Tá certo. -concorda e me puxa para mais perto dele.
O mesmo começa a acariciar meus cabelos e minhas costas até pegarmos no sono.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Espero que tenham gostado.
Votem amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮
Romance▬▬ ╰─►⸙͎ ❝ 𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕❞ ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ || FANFIC CONCLUÍDA!!❞ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ▬▬ Sn nunca se deu bem com sua família, seus pais eram focados no trabalho, e nunca deram atenção para a mesma. No entanto, i...