•••
"Calma, tô abrindo. -digo abrindo o papel, assim que abro solto um sorriso enorme e mostro o resultado a ele...
╰─►⸙͎ IZANA KUROKAWA
Sn: É Menino!! -gritou pulando em meus braços. Não pude conter minha felicidade, eu vou ter um filho, um menino! Eu vou ser pai! -izana fala alguma coisa. -pediu com frustração na voz.
Dei um sorriso de orelha e a peguei pela cintura e girei a mesma no ar, coloquei ela no chão e a puxei para perto do meu corpo. Seu coração estava acelerado, sua respiração ofegante e seu sorriso perfeito estava estampado em seu rosto.
Izana: Nem acredito que vou ser pai... -falei com um sorriso bobo nos lábios. -será que eu vou conseguir ser um bom pai? -pergunto pensando na minha infância.
Sn: Claro que vai, amor. -diz depositando um selar em meus lábios. -não precisa ser o pai perfeito, apenas faça o melhor que você conseguir para ele, e seja presente na vida dele. -diz.
Izana: Ele vai cuidar da próxima geração da Tenjiku! -falo orgulhoso.
Sn: Bom, se ele puxar o pai, vai ser um ótimo e psicopata comandante.
Izana: Gostei. -digo sorrindo.
Sn: Temos que decidir o nome... -diz ela pensativa.
Izana: Eu escolho.
Sn: Certo, e eu vou decidir a decoração do quarto dele! -exclama animada. -ja tem algum nome em mente? -indaga.
Izana: Nycollas. -digo sorrindo de ladino.
Sn: Gostei.
•••
୨🍥୧‧₊˚・{NOME}
Fomos comprar as coisas para o quarto e eu decidi tudo, izana queria o quarto do Nycollas preto, mas não deixei, falei que só quando ele estiver mais velho, não concordando muito, aceitou.
Por fim, o quarto foi todo azul com branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮
Romance▬▬ ╰─►⸙͎ ❝ 𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕❞ ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ || FANFIC CONCLUÍDA!!❞ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ▬▬ Sn nunca se deu bem com sua família, seus pais eram focados no trabalho, e nunca deram atenção para a mesma. No entanto, i...