𓄵 𓆩 ♡ 𓆪 ˚.꒷ fifteen

5.5K 435 230
                                    

Acordei com o som do alarme ecoando nos meus ouvidos, deserto o braço de izana que estava na minha barriga e levanto com cuidado para não acordar o albino. Retiro minhas roupas e tomo um banho rápido para despertar o sono, logo vou para o quarto, me seco e visto uma roupa apropriada para o trabalho, porém confortável.

Arrumo meu cabelo e passo um perfume não tão forte, porque tenho alergia. Sinto Izana me abraçar por trás e beijar minha bochecha e cheirar meu pescoço. Me arrepio pela aproximação do mesmo no meu pescoço, ele aperta minha cintura e deita seu rosto no meu ombro, inalando o perfume que havia passado no meu pescoço.

Izana: Vai trabalhar? -indaga.

Sn: Vou, e você? -pergunto me virando pra ele e abraçando seu pescoço.

Izana: Vou ter que resolver problemas da Tenjiku. -bufa.

Sn: Descobriram que você é o Líder, né? Literalmente fudeu. -informo sorrindo.

Izana: Nossa, nem pra me motivar...-faz drama formando bico em seus lábios.

Sn: Sinceridade é o que importa! -digo mordendo seu queixo. -agora tenho que ir trabalhar. -aviso.

Izana: Mais tarde passo lá, gatinha! -avisa.- perto tá hora de você vim almoçar. -completa.

Sn: Certo. -confirmo. -vou te esperar. -me despeço depositando um selinho em seus lábios.

Izana morde meu lábio inferior de leve e vai em direção ao banheiro, desço para a cozinha e aviso Mary que não iria tomar café aqui hoje. Pego a chave do meu carro e minha bolsa junto com meu celular e carregador e vou até a garagem. Abro o portão com o controle e tiro meu carro passando pelo enorme e lindo jardim da casa.

Fecho o portão e vou para a empresa, não fica muito longe, mas também não fica muito perto, tenho que enfrentar o trânsito, que tá até calmo pra uma segunda-feira, mas não vou reclamar, estou sem paciência. O semáforo fecha, e paro o carro emburrada, alguém bate na Janela.

Assim que abro, vejo um homem querendo lavar o carro, perguntei a ele se o carro precisava de limpeza, ele olha o carro todo e percebe que não, dou uma certa quantia de dinheiro a ele que agradece e sai. Se o izana tivesse aqui ele iria chutar a cara desse cara por estar incomodando.

Chego em frente a empresa e estaciono o carro no estacionamento que já estava quase lotado. Subo para a recepção e peço uma das meninas para levar um café/suco para mim e um lanche. Entro no elevador e vou para o último andar, a empresa tem oito andares, são extremamente altos e enormes cada andar. Ela é toda branca com detalhes cinzas e pretos, por fora e toda cinza com a vidraça preta.

Vou direto para a minha sala, coloco a bolsa em um canto qualquer e abro meu notebook e já vejo que meu dia iria ser cansativo. Começo meu trabalho respondendo e-mails de outras empresas no exterior, que pediam parceria, ultimamente a empresa está lucrando demais, e isso é ótimo. Escuto três batidas na porta e autorizo a entrada, uma das recepcionista me entrega o café e o lanche que pedi, depois sai da sala.

Como o lanche e vou bebendo o café aos poucos, trabalhar e tomar café ao mesmo tempo não é fácil. Escuto batidas na porta novamente, e mais uma vez dou permissão para entrar. Uma mulher do segundo andar, muito bonita, saia social vinho justa acima do joelho, uma blusa branca justa, e um terno da mesma cor da saia por cima da blusa, seus seios estavam um pouco a mostra, estava com um salto agulha preto.

Ela trás alguns papéis para mim assinar, eram parcerias que precisavam ser fechadas, e para isso, necessitava da minha assinatura. Assino e ela me avisa que mais tarde iria ter uma reunião com todos os gerentes que fechou parceria comigo. Solto um suspiro longo e confirmo, ela se despede com respeito e sai. Olhei no notebook, e procurei por ela no cadastro, vi que ela é do segundo andar, parece ser competente.

Voltei minha atenção para o trabalho e terminei de responder os e-mails, a mesma mulher de antes volta me avisando sobre a reunião. Me levanto da cadeira e vou em direção a sala de reuniões, chegando lá, vi que só faltava eu, mas não é novidade já que  sempre chego atrasada. Dou início a reunião e mando eles falarem sobre os lucros de suas empresas, e claro, quais seriam os benefícios da minha com a parceria.

A reunião ficou das nove até ao meio dia, encerramos a reunião e voltei para a minha sala, mando mensagem para izana que não precisaria me buscar agora no horário de almoço, pois iria almoçar aqui mesmo. Ligo para ayumi e peço a mesma para trazer meu almoço, não demora muito para a mulher me entregar.

O dia foi extremamente cansativo, olho o horário no celular e vejo que já deu seis e meia, nem percebi a hora passar, tô exausta. Alguém bate na porta pedindo para entrar, digo que pode e vejo Rick com um sorrisinho meigo no rosto.

Rick: Boa tarde Sn! -cumprimenta sentando na cadeira em frente minha mesa.

Sn: Boa tarde Rick, quer alguma coisa? -indago me ajeitando na cadeira.

Rick: Na verdade, eu só quero falar algo com você, não é nada profissional. -informa desfazendo o sorriso de forma calma.

Sn: Então fale. -Advogo arqueando minha sombrancelha.

Rick: Sn, já faz um bom tempo que nós nos conhecemos, certo? -pergunta, respondo que sim com a cabeça e ele continua. -E durante esses meses de convivência, despertei sentimentos por você, mas não é sentimentos de amizade, eu gosto de você Sn. -completa sério.

Sn: Bom... -fico sem reação, pois não estava preparada pra ouvir isso vindo dele. O mesmo levanta e vem até mim, vira a cadeira para ele e o mesmo agacha um pouco ficando na altura do meu rosto. -Rick...

Rick: Não estou brincando, finalmente criei coragem pra falar isso a você, eu sei que está com o izana, mas não é como se eu fizesse fe propósito, não é porque eu quero, eu simplesmente comecei a sentir isso, e infelizmente não posso mudar... -ele da um suspiro antes de continuar. - Me dá uma chance, por favor... -pede se aproximando mais do meu rosto.

Nesse momento a porta é aberta revelando izana extremamente gostoso.

Izana: Que porra é essa? -pergunta calmo e sério.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Espero que tenham gostado!

Cliquem na estrelinha aí, isso motiva a continuar escrever a fic! <33

𝐂𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 || 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora