1' friends

1.4K 157 91
                                    


— Mas se a água-viva morre...Ela se chama água-morta ou só água?— Jisung perguntou com tom sério para mim. Por mais incrível que pareça ele é meu manager, como eu ainda tenho carreira? me pergunto todo dia isso.

— Se essa pergunta fosse lembrete para beber água eu teria bebido uns 5 litros por dia. — soltou Minho, namorado do Ji,  trabalha como meu auxiliar durante os desfiles e compromissos.

Sim, eles se conheceram aqui flertavam até demais mas nenhum realmente executava nada. Ficou assim por 1 ano, até eu trancá-los no final de um desfile em uma sala vazia, quando voltei para buscá-los ficaram de sorrisinhos na próxima semana apareceram namorando. Até hoje não sei se o Han não usou a chave que tinha da sala por lerdeza ou porque queria ficar mesmo trancado com Lino.

Eu ri da cara emburrada do Hannie.

— Mudando de assunto, você sabe que vai ter um desfile enorme em Xangai no começo do próximo mês? — eu assenti — A nossa agência indicou alguns modelos nossos, mas somente dois conseguiram passar... E você é um deles!

— Quê?— perguntei atônito.

— Você conseguiu, Zé. Por que está tão surpreso? Você é o melhor modelo de toda a Coreia, era claro que pediram para você ir. —minho falou.

— Vocês não estão me zoando não, né?

— Claro que não! Vem aqui— levantei indo ficando de frente para ele — VAMOS PRA CHINA!!— Ji gritou me abraçando e pulando de animação.


***


— VOCÊ O QUÊ??? — gritei olhando para o Chan, meu empresário/manager.

— Isso aí que você ouviu.

— QUE? Changbin, por que deixou ele fazer essa palhaçada!?

— Me tira dessa, sou um simples segurança.

— Ele é seu bestie certeza que ele te falou antes de executar essa maluquice.

— Mas nem é algo ruim, Jorginho. Antes de ser ator você já esteve em uma agência de modelos, sabe do que precisa fazer.

— Não sei para que tanta reclamação, Innie. Conversamos antes sobre expandir suas áreas além de atuar, você ficou super animado e até sugeriu modelar.— Chan falou sentando ao meu lado

— Sim, mas eu não estava esperando começar assim com um desfile grande em Xangai sem ao menos pisar na agência, eu nem lembro de muita coisa que eu aprendi antigamente. — falei cabisbaixo.

— Ei, eles amaram você mesmo assim, lembra aquele bl no qual você interpreta um modelo?— assentir olhando para o Chan— Então eles olharam as cenas e viram potencial, colocando você no desfile.

— E pensa bem, ainda tem um mês para você treinar, se acalma pequeno vai dar certo.

— Único pequeno aqui é você!

— Criança grossa, eu ein.

— Enfim... Vai você e outro modelo, pelo que parece ele vai te ajudar durante esse mês.

— Não to com um bom pressentimento com o que vai acontecer, normalmente é um profissional que cuida disso.— falei sério.

— Você vai ter o apoio da agência, tem outros profissionais mas quem vai ser seu mentor vai ser ele, dizem que é o melhor no que faz.

— Pelo que pesquisei sobre ele e a empresa, ele é irmão do dono e ajuda os modelos mais promissores da agência. Tem gente que fala que ele só conseguiu subir por conta do irmão, mas outros falam que ele é o melhor do país. — Binnie falou.

Tomara que seja a segunda opção, eu odeio quem usa os outros para conseguir fama. Muitos que eu conhecia queriam ser meus amigos por conta da minha fama, me aproximavam e quando eu compartilhava algo pessoal eles eram os primeiros a vender essas informações para revistas.

Acabei mantendo só 3 amigos que eu conheci antes de tudo. Chan, Changbin e Seungmin são preciosos pra mim. Chris e Changbin são amigos de infância, um tinha o sonho de ser dono de uma empresa grande e outro tinha de ser professor em boxer, o rumo que seus sonhos foram próximos, sócio na empresa de grande atores e chefe de segurança.

Binnie, Seung e eu nos conhecemos ainda no ensino médio. Eu com sonho de ser ator e Minnie de ser maquiador, conseguimos entrar para esse mundo graças a ajuda do Bin que nos apresentou a Chan, que nós ajudou mesmo não precisando. Foi assim que viramos amigos com o tempo.

Chan viu que eu tinha potencial e decidiu ser meu manager, Binnie virou meu segurança pessoal e Seung foi o único que trabalha em outra empresa. Se divertimos mais do que trabalhamos, mas vale a pena.

— Vocês vão continuar indo me ver? — perguntei um pouco inseguro.

— Vamos te levar e buscar, vai ser um pouco diferente com o que estamos acostumados mas se adaptaremos com o tempo. — Chan falou.

Espero que esse projeto dê certo!


***


— Lillix, eu te amo, mas não sei se vou conseguir fazer isso, é muita coisa.

— Mas você vai ter uma equipe para ajudar vou até aumentá-la — fez biquinho tentando me comover— Por favor, jinnie...Eu meio que já prometi fazer isso pra eles.

— Você deveria ter me consultado, sabe o quão importante para mim é esse desfile, tenho que dar tudo de mim.

E no final acabei cedendo para ele e aceitando ajudar o novo modelo, tinha acabado de chegar em casa quando meu irmão insistiu em me ver para contar essa novidade.

Normalmente cuido dos melhores da empresa, dando dicas e aperfeiçoando nas técnicas , são 5 modelos mas é muito trabalhoso para mim fazer tudo isso

Gosto de ajudar os outros a serem melhores e também ajudar o Lix. Eu vi ele criando essa agência do nada, nunca desistindo do seu sonho e passando noites acordado para descobrir novas coisas para nos ajudar a crescer.

Acho ele muito forte por nunca ter desistido do sonho mesmo de tantos nãos que recebia por anos, pessoas assim são brilhantes por fazer algo que ama de todo o ser, eu infelizmente não resisti a pressão de ter um sonho e acabei desistindo do meu.

Acabei indo pra área que não queria muito mas aprendi gostar apesar do medo constante de ser substituído por uma pessoa com paixão pela área e mais talento.  Amo meus alunos e sei o potencial deles, vão mais longe que alguém como eu.


AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora