Dia do desfile tem tudo para dar errado mas tudo pra dar certo também. Por alguma razão acordei com a sensação que seria um dia de merda e até agora acertei em cheio.
Faltavam uma hora para o desfile em questão e eu estava chorando escondido em uma sala vazia. Meu corpo e mente não aguentavam mais tanta pressão, eu só queria ficar chorando e gritar que desistia de tudo até chegar em algum lugar que não tenha ninguém.
Não tinha um refúgio então só tinha a pressão do que estava vivendo, meu peito doía, enquanto minha cabeça latejava de tanto choro enquanto minhas lágrimas borram aquilo que chamavam de maquiagem em meu rosto. Não conseguia parar de pensar no que me fez explodir assim, parecia algo tão bobo mas eu estava acumulando coisas demais por muito tempo.
A uma hora e meia atrás eu tinha chegado no local onde ocorreria o desfile, decidi não comer nada o dia todo apesar da minha nutricionista ter frisado que era importante comer no dia do desfile, estava nervoso demais não conseguia comer e me sentia inseguro com meu corpo.
Como não tinha jantado na noite anterior, estava tonto pela falta de comida e tremia um pouco. Meus pensamentos focados em ficar deslumbrante na passarela, fiz meu cabelo, testei meus looks e estavam bem em mim.
(um dos looks do jorginho)
Estava tudo "bem" até chegar na parte da maquiagem, eu estava ansioso para essa parte pois vi outros modelos e eles estavam lindos.
(make de referência, tinham uns de ouro e outros de prata, eram feitos em duas salas para cada cor)
Sentei na cadeira animado para começar e fiquei esperando o profissional. 5,10, 15 minutos se passaram e nada dele, comecei a achar estranho pois ele já estava trabalhando quando passei por aqui e não tinha ninguém parado agora.
Depois de mais alguns momentos já estava puto com isso e finalmente chegou, não pediu desculpas ou nada parecido.
— Vamos começar. — ele foi brusco ao aplicar as coisas no meu rosto, sem prepará-la adequadamente, parecia que ele estava colocando tudo no lugar errado fazendo minhas falhas serem evidenciadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFRAID | HYUNIN
FanfictionHwang Hyunjin é o modelo ideal da agência, melhor de toda Ásia diria alguns, mas para si era questão de tempo para alguém tomar seu lugar. Esse medo se concretiza quando Yang Jeongin, ator queridinho da Coreia, entra na mesma empresa na qual modela...