16' sunset

578 72 90
                                    


Já faz 3 anos desde que realizei o meu primeiro desfile na Coreia, é muita coisa mudou, a empresa do Lix se tornou a melhor do país e referência internacional pelo método usado.

 A amizade dele com Chan cresceu e são como irmãos, e por estar cada dia mais próximo acabou se apaixonando por Changbin, fizeram um ano de namoro a pouco tempo.

Seungmin criou sua própria marca e empresa, faz parcerias em muitos desfiles ao redor do mundo. Minho e Jisung continuam trabalhando na empresa do Lix mas em cargos maiores, se casaram ano passado.

Eu acabei por me tornar um dos grandes modelos que tem na Coreia, decidi por manter somente nesse ramo pois me apaixonei pela sensação de estar nas passarelas. Cresci muito durante esse tempo, com ajuda dos meus amigos.

Um desses amigos eu considero meu melhor amigo e parceiro, Hwang Hyunjin. Ele começou a atuar e hoje é extremamente famoso por isso, ele é talentoso demais e conseguiu perceber isso, finalmente. Não está mais nas passarelas mas ainda deixou uma enorme marca no mundo da moda, por seu estilo único.

Somos amigos, 3 anos atrás conversamos e decidimos parar de ficar, não trocamos nada além de abraços e carinhos normais de amigos. Está tudo tranquilo quanto a isso, conversamos muito e foi necessário para o crescimento de ambos. Quando crescemos é algo muito confuso e muitas vezes acabamos por machucar os outros por nossa confusão interna, se conhecer a fundo e crescer profissionalmente pode gerar essa confusão. É normal e deve-se ter a maturidade necessária para saber como e quando parar de se envolver com alguém.

Toda a questão de "refúgios" é uma maneira de se desligar do mundo, até se estar preparado para enfrentar seus medos, nem sempre um refúgio específico vai funcionar, somos adaptáveis, crescemos e mudamos constantemente. Temos que saber lidar com isso, se afundar nesses refúgios pode ser fatal, é uma zona de conforto então se não sair dela acabamos por não crescer de verdade.

A vida é dura, às vezes, nem sempre podemos ser fortes e invencíveis. Temos que ter um lugar de descanso, onde podemos deitar a cabeça e somente respirar ou chorar, buscamos forças para ir a frente. Isso é um refúgio verdadeiro!

Hoje percebo que meu grande refúgio é amar, principalmente, amar Hwang Hyunjin.

Dois anos atrás quando percebi que nutria pensamento românticos por ele me apaixonei por todos os detalhes. Foi algo que nunca tinha sentido antes por ninguém, era algo que me devorava e me queimava.

Contudo, não me declarei. Sempre que tentava me declarar, via toda aquela cena se repetir novamente, eu sendo rejeitado da pior maneira e nunca mais tendo a amizade dele. Apesar de ter crescido, traumas são traumas, são complicados de se superar.

Então, tentava me declarar de uma maneira mais indireta, faço coisas que normalmente não faço com ninguém além dele. Funcionou de certo modo, todos notaram que eu estava gostando do Jinnie menos ele.

E está tudo bem, consigo lidar com isso, posso amar ele de longe. Só quero ele por perto.


***


Hoje é o aniversário da agência do Felix, por conta disso, ele fez um evento com vários funcionários, patrocinadores/ colaboradores e amigos. Estamos os oito em uma mesa, já tinha passado um tempo da festa, já tínhamos bebido um pouco.

Éramos os mais barulhentos, certeza. Jisung estava dando gritinhos dengosos para o minho, que parecia que a bebida tirava a vontade dele socializar, mas o outro parecia empenhado em ir dançar com o esposo na pista cheia. Seungmin, Chan e Changbin estavam mandando os passinhos coreografados no meio da pista de dança, era algo engraçado de se ver.

AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora