3' safeplace

752 120 47
                                    


Já estava entediado daquilo o Ji passou horas falando com o Yang, pelo visto o garoto é o queridinho da Coreia nas palavras do Han que é um fã do trabalho dele.

Passamos todo o almoço nesse negócio, os dois conversando animados sobre a carreira dele e eu de lado. Não coloco a culpa no ji, deixo o garoto livre mas já estava tomando um abuso desse Jeongin.

Descobrir que ele tinha tudo: ator famoso, querido, amor pelo que faz, talentoso, carinhoso, humilde, um corpo bonito, stans legais, educado e, ainda por cima, é ótimo modelando.

Vi essa tarde ele desfilando e ele tem o amor e as técnicas necessárias para ser o melhor do ramo. Isso me deixa irritado, não pelas conquistas dele, não é inveja, eu só me sinto frustrado comigo mesmo por não conseguir nada.

Meu grande sonho era ser ator, tentei por anos seguir essa carreira mas chegou a um ponto que começou a me fazer mal, eu me cobrava, me matava de trabalhar e nunca conseguia nada. Esse sonho se tornou amargo e cada vez que pensava nele tinha crises de choros ou surtos de raiva. Dói só de pensar que todos conseguiram, mas eu não.

Então desistir, igual desistir de tentar me segurar quem eu era de verdade. Foquei em algo que já era bom e aperfeiçoei, modelar. E decidir invés de ter surtos, quando tinha raiva ou frustração, liberar algo que já existia a anos em mim mas escondia: a excitação.

Sou pan e gosto de sexo. Tentava manter essas coisas em segredo, mas comecei a me aceitar e me descobrir.

O meu refúgio é isso transar, não me importo muito com quem, só se estou protegido e seja alguém minimamente confiável. Poucas pessoas sabem disso, uma delas é o lix e outra é Jisung.

Fui me descobrindo nessa área, das coisas que gostava e das que não suportava. Comecei a ter meus brinquedos, mas prefiro ter alguém ao meu lado. Tenho contatos para uma noite mas muitas vezes vou nas baladas, que é umas das mais protegidas e seguras, para preservar minha identidade. Vou dançar um pouco, beber energéticos e arranjar alguém.

Não posso sair falando isso pra todo mundo que eu conversar, por isso falo que meu refúgio é a dança, o lapdance conta, né? Não que eu seja maníaco nisso depende muito do meu humor. Tem meses que são mais tranquilos, outros é quase todo dia.

É um lugar seguro, um dos mais saudáveis, para alguns é beber, fumar, drogas ou coisas mais pesadas, tudo isso deixa uma consequência grande no final e afeta muito na saúde de um modelo. Agora sexo? Só preciso me proteger e tomar cuidado.

Hoje em especial estou frustrado e muito pressionado, meu cérebro parece que já percebeu meu ciclo e vai puxando memórias sexuais em tudo. São elas que me fazem sentir uma puta, qualquer coisinha me deixa mexido, toda hora como se fosse um alarme.

Seria ótimo se isso não acontecesse durante meu trabalho, às vezes isso acontece quando estou no meu auge. Nunca fiquei com ninguém daqui apesar disso, evito ao máximo ficar com pessoas que conheço no trabalho.

Eu quero me aliviar e não romance, por isso baladas são ótimas.

Eu contava as horas para sair da agência e ir para meu refúgio, eu precisava. Não é bom estar cercado de pessoas bonitas quando se está assim.

Yang além de ser tudo que é perfeito em tudo que faz, tem algumas características que me mata do coração, como suas mãos grandes e com veias, que muitas desse jeito já fizeram um belo estrago em mim.

Além de ser gostoso e não desgrudar de mim, sou mentor dele, mas por conta do ji ele ficou perto de mim mais que normal. Parece que eles se tornaram amigos?

— Vou indo! — eu disse um pouco afoito, precisava ir embora logo, ficar ali estava me deixando louco.

— Quer que eu te leve? — Jisung perguntou estando sentado no colo do namorado enquanto falava com Jeongin.

— Não! Vou naquele lugar. — falei um pouco sério.

— Okay, cuidado, qualquer coisa me liga!

— Até!

Me despedi de todos e fui pra minha casa. Por ser meio de semana optei por não ir na balada, mas chamar um contato fixo que tinha para esses momentos, um que tinha as mãos parecidas do Jeongin que fitei o dia todo.

Finalmente tive aquelas mãos grandes em mim durante toda a noite.

AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora