— sim — assenti rapidamente, ele pareceu um pouco surpreso pelo o que eu disse com tanta firmeza, então lembrei novamente o que ele perguntei e entendi o que estava sendo oferecido. Fiquei vermelho instantaneamente.
— N-não era isso, era isso, não, peraí, ai, q-quero... Não entendi muito bem do que você está falando, tem como reformular? — falei rápido e gaguejando, olhando para minhas mãos.
— Eu posso te ajudar a tentar essas duas coisas... Posso te apresentar alguns amigos ou amigas...
Ah
Ele não está querendo dormir comigo, okay, foi meio decepcionante isso...Até por que ele iria te querer, Jeongin?
Merda de vida caralhenta.
— Jeongin? — ele me chamou, acho que fiquei muito tempo pensando nisso, e se eu me jogasse?
— Sim... Não sei é complicado...
— Você namora?
— Não.
— É assexual ou demi? Ou não? Desculpa se eu estiver sendo muito invasivo. — ele falou um pouco sem graça.
— Sou pan, a questão é que como sou uma figura pública é um pouco complicado achar alguém de total confiança para essas coisas, prefiro não arriscar isso de novo.— falei olhando em seus olhos profundamente.
— Hum... Se é assim você se importaria caso eu mesmo te ajudasse?— ele falou calmo.
MDS O QUE EU FALO?COMO ELE PODE TA TÃO CALMO. ELE TÁ MESMO PEDIDO PRA ME FUDER?OU O CONTRÁRIO AIN. Socorro, como é que fala?
— QUE? ah, pera... Pode ser, já que né você precisa me ajudar seria uma boa né— ri de nervoso— M-mas como isso seria??
Ele abriu um sorriso pequeno e se inclinou por cima da mesa com suas mãos entrelaçadas sobre ela.
— Como temos um relacionamento também profissional temos que ter limites e algumas regras. Até por ambos terem uma vida com bastante exposição.— Vamos somente dialogar, isso será muito importante em todo processo.
— Ah sim.
— Quer começar?
— Humm, pode ser. — pensei um pouco — Não podemos fazer nada na agência.
— Quer manter em segredo ou restringindo a poucas pessoas?
— Prefiro que ninguém saiba e você?
— Tudo bem com isso.... Humm, ah sim. Você é top, bottom ou flex?
— flex. — falei tímido, ainda não acreditava que estava falando isso com o hyun.
— Também, vamos nos dar bem então... Você tem algum fetiche?— ele sorriu largamente.
— Acho que não... Nunca tentei .E você, hyun? — menti na cara dura mesmo, como vou sair falando minhas coisas assim de primeira. Não vou falar opa quer ver minha listinha, eu tenho uma caso tenha curiosidade.
— Tenho alguns mas com o tempo te mostro.
Opa, ele vai me mostrar? Seria errado se eu estivesse um pouco animado demais para isso acontecer? Quais ele tem? Se for os mesmos que os meus?Será que eu lembro como transa? Faz tanto tempo nem sei, se beijar sei mais...
— Se esse for seu refúgio você perceberá a diferença, em alguns dias ou semanas. Tudo bem em ser em minha casa?— movi a cabeça sinalizando que estava tudo bem.
— Começamos amanhã mesmo! Pode descansar hoje.
— AMANHÃ?
— Sim, algum problema?
— Não, não.
— Certo, mas alguma coisa que queria ressaltar?
— Acho que não...
— Então nos vemos amanhã, te passo o endereço por mensagem. Podemos ver sobre a frequência durante a semana.— Ele parecia super confortável durante a conversa, o que me fez pensar que não era a primeira vez que ele fazia isso...
— Qual é o seu verdadeiro refúgio? — ele pareceu pensar.
— Sexo.
— ah.
— Então vou ser um ótimo guia para você, innie. — ele sorriu piscando para mim.
— A-ah então é isso né?! Nos vemos amanhã!
Levantamos e fomos em direção a porta, eu ainda estava com vergonha por toda conversa e muito ansioso. Estava com frio na barriga só de que amanhã vai acontecer algo entre nós.
— Ah, vou deixar isso claro logo. Então, por favor, vamos manter somente no sexo, não quero te magoar ou algo parecido.— Hyunjin disse antes de abrir a porta.
Beleza, não é como se eu tivesse me apaixonado por ele, é só sexo mesmo. É a primeira vez que vou fazer isso sem ter nenhum sentimento envolvido, espero que não dê merda...
— Digo o mesmo, hwang.
desculpem o tamanho e a demora, pode ser que o próximo demore também mas depois disso espero ter um bom tempo para escrever.
Caso tenha percebido, sim sou viciada em músicas em slowed :) vcs q lutem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFRAID | HYUNIN
FanfictionHwang Hyunjin é o modelo ideal da agência, melhor de toda Ásia diria alguns, mas para si era questão de tempo para alguém tomar seu lugar. Esse medo se concretiza quando Yang Jeongin, ator queridinho da Coreia, entra na mesma empresa na qual modela...