Já se passou dois meses desde que comecei a testar o sexo como refúgio e está sendo um completo desastre, não por conta do Hyunjin, ele é um ótimo parceiro. Não me sinto nem um pouco relaxado ou bem, desde que encontrei meus antigos "amigos" tenho andando no automático.
Minha psicóloga até tentou trabalhar esse assunto comigo, mas sempre acabava tendo uma crise de ansiedade enorme no meio da sessão. Chan e Changbin estão cada dia mais protetores, acho que é por preocupação.
Não sei o que fazer mais, daqui um mês tenho outro desfile e sinto que não estou nem um pouco pronto para enfrentar isso, mesmo ensaiando horrores.
Me sinto perdido dentro de mim mesmo, não consigo entender o que está realmente acontecendo comigo. São tantos sentimentos ruins ao mesmo tempo, que não consigo nem ao menos listar eles.
Passando dias chorando baixo de madrugada mesmo que ninguém vá me ouvir, não consigo dormir e ao menos sorrir de verdade. Me sinto cada vez mais sozinho e isso tem me consumindo aos poucos.
Me levantei, sentado na cama, onde me encontrava suado e nú do lado de Hyunjin que se encontrava no mesmo estado.
— Já vai? — perguntou o loiro também se levantando me olhando estranho.
— Vou. — me levantei da cama, começando a procurar minhas roupas sem olhar para ele.
— Jeongin. — Vesti minha cueca e peguei minhas calças.
— Jeongin...— Coloquei elas e peguei minha blusa do chão.
— Jeongin! Olha pra mim caralho. — Olhei assustado, nunca tinha ouvido ele falar grosso desse jeito e muito menos comigo. Ele ainda estava sentando e mexia no cabelo irritado. — Conversa comigo, você não está bem, parece que não quer está comigo... Se quiser acabar com isso tudo bem mas pelo menos converse, somos amigos...Pelo menos eu acho.
— Humm, desculpa jinnie. — me sentei do seu lado e desviei o olhar dele, ele parecia frágil demais.
— Estamos todos preocupados contigo e ninguém sabe o que está rolando, tentamos deixar no seu tempo mas cada dia você está mais frio e não parece nada bem... Não vou te forçar a falar nada, só saiba que eu vou está aqui quando quiser desabafar ou somente quiser um abraço. — ele disse se aproximando de mim, coisa que não pude ignorar então olhei em seus olhos e me senti acolhido pela primeira vez em muito tempo.
Senti meus olhos lacrimejarem, minha visão ficando um pouco embaçada sem conseguir sentir as primeiras lágrimas caírem pelo meu rosto. Não consegui manter minha cabeça levantada, mas na mesma hora senti o Hyunjin me puxar para seus braços.
Sentir suas mãos fazendo carinho nas minhas costas e cabelo, minha cabeça estava em seu peito, sentia que molhava ele inteiro com minhas lágrimas, meus soluços era a única que se ouvia no quarto. Abracei ele forte pela cintura e chorei sem me preocupar em mais nada.
Depois de um bom tempo meu choro diminui até cessar, ele continuava com o carinhos. Me sentia calmo e até tímido por ter molhado ele inteiro com lágrimas e até um pouco de catarro, meu rosto deve está um desastre mas tinha tempos que não me sentia leve assim.
— Innie, sabia que eu morria de medo de você tomar meu lugar? Acho que nunca falei para você. Eu nunca me sentia suficiente e bom de verdade para essa carreira. — levantei a cabeça para olhar para o rosto dele por curiosidade — Você era tudo que eu tinha mais medo, alguém talentoso, bondoso, bonito, bom ator, ótimo modelo e amado pelos fãs. Sentia que perderia tudo quando pisou na agência e eu realmente perdi algo, esse meu medo.
— Aprendi que todos temos falhas e momentos vulneráveis, que apesar disso somos únicos. Conseguir conviver com a perda de um sonho e aprender a me amar apesar de já ter errado.
— Qual é era seu sonho, hyung?
— Atuar. E esse era um dos motivos do meu medo, você tinha todos meus sonhos e eu sentia cada dia sem mais nada para me agarrar, sem esperanças. Mas conseguir entender o que estava acontecendo, fui me consultar com minha psicóloga e fui me conhecendo cada vez mais, foi difícil mas consegui me arrumar um tico. E o mais importante, vi o quão importante você está sendo em minha vida, você é um... amigo incrível.
Ficamos um tempo em silêncio, não esperava que o hyung pensava isso de mim mas fico feliz dele ter se abrindo comigo, ele confiava em mim. Talvez, hwang hyunjin seja diferente, acho que posso confiar nele.
— O nome deles era Sam e Jungwoo, conheci eles no início da minha carreira, para mim éramos muito amigos e grudados. Com essa proximidade, acabei me apaixonando por Sam e eles usaram isso para ganhar dinheiro. Eu vi eles aquele dia...Eu não sei como pude ser tão ingênuo, idiota e burro de acreditar neles.
— A culpa não foi sua. Pessoas são cruéis ainda mais no meio em que trabalhamos, é comum pessoas boas acabarem por confiar neles e se magoarem. O que aconteceu não foi por sua causa, pequeno, você só é bom demais para eles.
Sentir mais algumas lágrimas caírem mas de aliviou de ter conseguido se abrir, de se sentir acolhido, de se sentir de certo modo amado pelo hwang. Não podia agradecer mais por ter ele em sua vida, seu abraço e suas palavras me limpavam de certa forma.
Está tudo bem em me abrir, chorar e catarrar miseravelmente no colo dele. Ele era Hwang Hyunjin e estaria ali para me abraçar quando precisasse.
***
Sinto que devo um explicação pelo sumiço do wattpad em geral, então esses meses foram muito tensos para mim. Por ser final de semestre, minhas mudanças de estado, minha saúde e principalmente aconteceu algo sério com minha irmã (ela agora esta melhorando, lentamente mas está).
Então não tive como escrever por esses problemas que além de tomarem meu tempo, eu ficava muito desgastada com eles então simplesmente não conseguia escrever nada.
Peço desculpas por isso, não vou colocar data para atualizar mas essa fic em especial quero acabar logo, ela não está longe do fim.
Sinto que ela esta sem sentido(?), foi a única fic q não tinha nada planejado, só queria me distrair um pouco (pq lixlac é um pouco pesada para mim). Ela tem muito erros e espero quando finalizá-la corrigir esses erros de escrita.
Sinto muito para quem gosta de ler minhas fics, não queria demorar tanto para atualizá-las, pela minhas escrita e em desenvolvimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFRAID | HYUNIN
FanfictionHwang Hyunjin é o modelo ideal da agência, melhor de toda Ásia diria alguns, mas para si era questão de tempo para alguém tomar seu lugar. Esse medo se concretiza quando Yang Jeongin, ator queridinho da Coreia, entra na mesma empresa na qual modela...