5' red lights

848 103 107
                                    


— Por favoooor, vamos é final de semana, podemos beber um pouco também. — Escutei o Minho falando quando entrei na sala novamente.

— Jeongin, o que acha de irmos para a balada hoje?? — perguntou Ji animado.

— Mas não temos viagem segunda-feira?

- Sim, exatamente por isso deveríamos ir hoje. Pensa comigo — falou como se estivesse ensinando algo — Se irmos hoje a noite, amanhã estamos de ressaca, mas como é sábado vamos ter até domingo pra descansar direito.

— Sem contar que precisamos relaxar um pouco, todos nós, e hoje vai ser o único dia possível. — Minho complementou.

— Eu não sei se vou...— falou hwang.

— Nem vem já falei que você vai, isso nem foi uma pergunta para você, sabe que está devendo uma para mim.— Jisung falou apontando para o rosto do Hyunjin.

— Acho que vou, posso levar dois amigos?

— Pode sim, meu bem.

— Vamos se encontrar na frente da lanchonete do subway da principal.

— Por que não na frente da balada?— perguntei curioso.

— Cheio demais e podemos brocar antes de ir.— ele sorriu.

***

Estava esperando o Changbin na frente da minha casa, Chan não vai poder ir com a gente porque ele estava cheio de trabalho. Então estávamos indo sozinhos, hoje vou beber para ver se relaxo um pouco.

Vi as críticas por ter começado a ser modelo, algumas pessoas não gostaram nada disso falando que eu não tinha as técnicas necessárias para estar em um desfile de tão grande porte, eu pessoalmente, acredito no mesmo estou muito inseguro e tudo me diz que eu consegui essa oportunidade por conta do meu nome, não habilidades. É frustrante, parece que nunca é o suficiente.

Então vou tentar me distrair um pouco essa noite, esquecer do peso que é ser o Yang Jeongin, e ser eu mesmo, innie.

Logo, o Binnie apareceu, foi dirigindo até o ponto de encontro que marquei com os meninos, ele falou que não iria beber nada além de energético para cuidar de mim e levar todos de volta. Eu estava usando uma roupa preta e maquiagem básicas, estava muito cansado para pensar algo elaborado para hoje.

(por questões de curiosidade roupa do jorginho)

Quando chegamos de frente pra lanchonete e decidimos comer primeiro para não beber de barriga vazia, o bin ficou meio deslocado mas logo foi se soltando e agora estava roubando as batatas fritas do Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos de frente pra lanchonete e decidimos comer primeiro para não beber de barriga vazia, o bin ficou meio deslocado mas logo foi se soltando e agora estava roubando as batatas fritas do Hyunjin.

Essa foi a primeira vez que conversei com ele sem ser algo profissional e gostei bastante, ele parecia mais sorridente, mais amigável e até dramático às vezes. Comi pouco e logo acabamos, decidimos que cada um pagava o seu.

AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora