4' lips

735 115 76
                                    


— Yang, sua coluna tem que ficar mais reta, e novamente, preste atenção em não deixar os braços muito robotizados. — Disse meu mentor.

Tinha duas semanas que já estava focado no meu novo trabalho, é bom mas extremamente cansativo, um cansaço diferente de quando atuo. Estou ficando cansado mais rápido, meu corpo dói em tudo que é lugar e tem a pressão de aprender tudo até o desfile.

Comecei os acompanhamentos da empresa que pediram e realmente estão ajudando, tanto que o Chan pegou o contato do Felix para saber mais como isso funciona, ele pensou em trazer os métodos para empresa de entretenimento.

Os dois acabaram ficando um pouco próximos depois disso, mesmo sendo bem ocupados, se viam todo dia quando os meninos vem me buscar. Felix era uma boa pessoa mas bem atarefado correndo de um lado pro outro arrumando tudo.

Sobre Hyunjin, meu mentor, ele até agora foi educado e mesmo pegando pesado nos treinos que me dar ele respeitar meus limites. Ultimamente ele tem ficado mais irritado que o normal, Jisung falou que é normal pois além de me ensinar, chega 5 da manhã da empresa para treinar.

Não sei como consegue, quando ele me ensina muitas vezes faz tudo repetindo até eu pegar e entender. Para ter noção, eu saio suando de esforço. Tentei procurar meu "refúgio" mas até agora não conseguir o que me deixa mais frustrado, já tentei de tudo.

Jisung e Minho me disseram que com o tempo eu vou descobrir, eles foram pessoas que ficaram bem próximas de mim essas semanas. Minho veio de combo pois Ji não desgruda dele nem por um segundo. Mas parecem ser tranquilos.

Tem alguns modelos que vieram falar comigo mas nada muito profundo, só coleguismo. Daqui 3 dias, segunda- feira, vamos já para Xangai para nos prepararmos para o desfile, hoje soltaria para a mídia desse novo emprego meu, estou ansioso e nervoso para saber a reação dos meus fãs.

— Yang! Yang Jeongin! Se não prestar atenção no que está fazendo pode ir embora, só está desperdiçando meu tempo assim.— esse Hyunjin irritado, talvez eu tenha voado por um tempo mesmo.

— Desculpe, hyung.— tentei executar o que ele pedia e errei novamente. Soltei um suspiro irritado e passei a mão em meus cabelos com agressividade.

Ele subiu na plataforma em que eu estava e ficou na minha frente fazendo eu olhar para ele.

— Se não seguir minhas dicas não vai conseguir entrar no desfile, está ciente disso né? E não por minha culpa mas sim pelo próprio artista, somos modelos temos que fazer as coisa que usamos brilhar. Eu gosto de pensar que fazemos sonhos para os artistas e colocamos na vida real o sonho deles, usando a arte de modelar. — ele segurou meus ombros.

— Mas é tão difícil.— disse abaixando a cabeça.

— Jeongin ... Você achou seu refúgio?— fiz não com a cabeça com ela ainda sem olhar para ele, suas mãos fez um carinho no meu ombro. — Você precisa achar até o dia do desfile, está difícil assim porque não encontrou um modo de se distrair.

O carinho que estava recebendo dele era algo novo, nunca tinha acontecido antes e tenho que confessar gostei bastante desse lado dele. Levantei a cabeça olhando para seus olhos e quase me assustei, pensei que ele estaria com um olhar compreensivo, mas não...

Me olhava de maneira intensa demais, estávamos muito próximos,  minha boca secou de nervoso e passei a língua sobre os lábios tentando melhorar a condição.

Mas percebi que não era aconselhável no momento que ele olhou para meus lábios e meus divertidamentes entram em pânico. Sentir um frio no meu estômago, o que estava acontecendo?

 "Ele parece mais gostoso assim perto de mim" não conseguia parar de pensar nessa frase.

Involuntariamente olhei para seus lábios e coincidentemente foi no mesmo momento que ele mordeu o lábio inferior. Me perdi aí e ele parece ter notado isso dando um sorrisinho de lado, porra, de repente está quente demais nessa sala.

— Vamos Ji, deixa eles se comerem nessa passarela. — olhamos assustados para a voz vendo o casal de ouro ali, se afastamos muito rápido um do outro. O Jisung parecia chocado e Lino puxava ele terminando de falar. — Vou trancar aqui, fiquem a vontade, viu. Byyeee!

— Para de besteira, Lino, não estava rolando nada.

— A senhora agora pensa que eu sou burra?— falou colocando a mão nos quadris.

— Só estava acalmando o menino. — disse Hwang.

— Sei que chá calmante você queria dar para ele.— disse Lino dando uma piscada e olhando de maneira maliciosa para nós dois.

Desci a passarela e saí rápido falando que iria tomar uma água. Só quando cheguei no banheiro notei que quase tinha corrido, estava quente para caramba e que minha calça começava a incomodar.

Merda, não era para eu estar tão afetado assim, foi praticamente nada, acho que ficar tanto tempo sem transar estava finalmente me afetando, nem lembro quando foi a última vez . Me sentia um adolescente agora dentro de um box tentando pensar em coisas broxantes para me acalmar.

Depois de alguns minutos, estava como se nada tivesse acontecido nos países baixos. Sair do box, lavei meu rosto na pia e alguns colegas entraram nesse momento e começaram a puxar conversa comigo.

Conversamos até fora do banheiro, vi que não tinha ninguém por perto e perguntei algo que estava curioso.

— Vocês sabem qual é o seus refúgios?

— Sim. Está com dificuldade de achar? Muitas pessoas tem isso. — disse o mais baixo deles.

— Está sendo difícil, já tentei de tudo. Qual é o de vocês?

— O meu é a dança, dele é  escrever poemas e desse aqui é desenhar. Pode confiar em mim, você não tentou de tudo.— riu levando os outro a fazer o mesmo.

— Como assim?— perguntei confuso.

— Não sabe do maior boato daqui sobre refúgios?— perguntou o outro.

— Não.

— Dizem por aí que o refúgio do Hyunjin é o sexo, mas é só um boato. — falou um deles falando mais baixo.

— Eu não acredito muito, nunca vi ele namorando ninguém. — respondeu o alto.

— Hoje em dia nem precisa namorar para essas coisas. Nossa, você parece um velho falando assim.

— Mesmo assim nunca vi ele perto de ninguém além do Ji e do Min, acho que é mentira.

— Trisal?— soltou outro.

Fiquei sem graça por eles estarem falando assim da vida dos 3 que tenho mais vínculo na empresa então inventei uma desculpa e voltei para a sala de ensaios. Mas esse possível refúgio do Hyunjin não saiu da minha cabeça, durante a tarde toda.

AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora