8' only you babe

598 83 66
                                    


Jeongin ainda não tinha acreditado no feedback extremamente positivo que recebeu pelo desfile. Já tinha uma semana que estava novamente na Coreia e descansando a pedido de Hyunjin.

Seus fãs antigos amaram, mais pessoas começaram a entrar no fandom, a mídia estava ansiosa para desfiles e críticos queriam um na Coreia para "avaliar com próprios olhos" se eu seria a altura de modelos como o Hyunjin.

Seria ótimo se eu não tivesse antecipando o que poderia dar errado em todos os projetos, minha primeira experiência não foi algo tão reconfortante como imaginei só me deu uma certeza que tenho que ter um refúgio ou vou ter um AVC antes do próximo desfile.

E aos dizeres de Bang Chan, já tenho um desfile marcado daqui a 3 meses na Coreia e ele conversou com o Felix sobre o que aconteceu antes do desfile, o qual deu uma certeza de que trabalharemos nisso.

Agora estou seguindo o loiro que tagarelava com Chan sobre coisas da vida pessoal, pelo visto eles viraram amigos mesmo. Ele me levou à sala do Hyunjin, onde tinha o casal grude e o mesmo conversando animadamente.

Desde que ele me ajudou no desfile não tive a oportunidade de agradecer ou conversar mais com o mesmo. Ele foi uma pessoa bastante carinhosa e sei que ele não tinha obrigação nenhuma de me dar colo quando estava chorando.

— Oh miséria. — felix brincou com o irmão.

— Fala adotado

— Tenho algo para falar sobre o Jeongin, como os meninos também ajudam no processo de ensino, posso falar no geral?— assentir com a cabeça.

— Como Hyunjin viu antes do desfile ele teve dificuldades por estar sobrecarregado com todo peso de ser o primeiro desfile e por já viver com essa pressão constante. Quero que foque em somente uma coisa durante esses 3 meses, achem um refúgio para ele. — Felix falou sério olhando para os meninos que estavam atentos. - Sei que nunca pedi isso para vocês fazerem para ninguém mas Jeongin não pisará em nenhuma passarela, sob minha supervisão, caso não tenha sucesso.

Okay, dessa parte eu não sabia. Olhei para os meninos, Jisung e Minho estavam surpresos e Hyunjin estava me encarando sério. Depois de mais algumas considerações Felix e Chan saíram deixando nós quatro sozinhos.

— Pode ficar tranquilo, Jeongin. O Hyun sabe o que faz. — Jisung falou tocando em meu ombro para dar conforto.

— E ele sabe uns refúgios interessantes. — Minho falou sorrindo estranho para mim e Hyunjin.

— Meninos, podem nos deixar sozinhos por um instante?

— Com certeza. — Min puxou o namorado que demonstrava confusão.

Depois deles saírem da sala, o Hyunjin sentou em sua cadeira e eu sentei na outra ponta, de frente para ele. Eu estava ficando mais estranho, tudo é inconstante nesse momento.

— Você é o único e primeiro que eu ajudarei diretamente nisso, por isso vou usar o mesmo método que eu usei para achar o meu, por eliminação. Vou começar por perguntas básicas e quero que me responda com sinceridade.

Ele começou a me perguntar sobre hobbies que eu tinha ou já tentei fazer, coisas gerais que a maioria dos modelos tinham como refúgio. Depois de muitas perguntas detalhistas ele parecia estar um pouco incomodado por não ter nenhuma resposta positiva.

— E sobre masturbação?

Engasguei na mesma hora com saliva e tossi tentando me aliviar, sentia minhas bochechas quentes com a pergunta.

— Senhor, respira, Jeongin. Tem modelos que tem isso ou sexo como refúgio é tudo bem, não é nada de outro mundo.

— Não.

— Não, o que?

— Nunca tentei como refúgio essas coisas.

— Quer que eu te ajude a tentar essas duas coisas?



"""""""""""""""



O capítulo curtinho mas foi do coração amgs <3

AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora