10' ice

878 86 75
                                    


Se acalma, Hyunjin. Não é como se fosse algo que você não fizesse sempre... Ontem a noite arrumei minha casa, meus brinquedos e planejei o que faria com o Innie hoje.

Espero que ele aceite...

Estou esperando ele andando de um lado pro outro da sala. Era por volta das 4 da tarde, esse horário que tinha marcado para não ficar nem muito cedo ou muito tarde, para ele voltar.

Logo ouvi batidas na porta e abrir para o pequeno. Ele vestia uma camisa e uma calça simples, parecia estar nervoso demais.

—  Vem entra. —   dei um sorriso tentando acalmar ele, ele entrou e parecia um filhote perdido, olhando para todos os cantos mexendo na barra da camisa.

Okay... Ele precisa ficar relaxado, se não nada vai rolar bem.

—   Quer água ou algo parecido?

—   Não, não.

—   Me espera aqui.

Fui na cozinha e peguei o pedaço de bolo que separei mais cedo, era uma bolo leve mas muito bom que eu amava. Não tem como ficar nervoso comendo isso. Deixei na mesa o meu pedaço e o dele com alguns copos de água.

Chamei ele, ele estranhou mas se sentou e começou a comer. Fui puxando assunto para ver se ele ficava mais confortável comigo e antes do bolo acabar já estávamos brincando entre si.

— Innie.

— Oi— falou colocando o último pedaço na boca.

— Tenho algumas coisas preparadas para hoje então posso ser top?

— Ah, pode sim hyun.

— Vou falar duas coisas, não vou explicar mas espero que vc entenda...— por que ele me deixa tão tímido assim?? Nunca fui assim! — Sobre hoje pode... Gelo e pontos de compressão?

Vi ele limpando a garganta e ficar com as bochechas um pouco vermelhas.

Acho que ele vai ser a primeira pessoa tão tímida que eu vou ficar.

— P-pode.

Fiquei um pouco mais aliviado por isso, terminamos de comer e o jeongin pediu para ir ao banheiro. Enquanto isso eu decidi arrumar pela milionésima vez meu quarto.

Ele era próprio para isso, então todas cortinas e janelas estavam fechadas, o ar ligado em uma temperatura agradável. A iluminação era toda nas luzes neons, tinha dois espelhos um no teto outro na parede ao lado da cama.

A cama é grande com uma roupa de cama branca com preto, deixando assim as partes brancas da cor do neon facilmente.

Tinha um armário transparente onde tinha meus brinquedos, acessórios, lubrificante e camisinha(calma, não é a casa do Cristian Grey galera, suaviza a mente amg).

Tinha também um frigobar ao lado, onde tinha alguns cubos de gelo, bebidas e sorvete de flocos.O quarto tinha uma loção suave, deixando agradável e tinha um playlist tocando de fundo.

Está tudo certo, só falta ele.

Que nervoso, aí. Queria só dois shorts e eu estaria menos ansioso, mas não quero fazer isso pela primeira vez estando meio alterado.

Parecia que eu estava em uma descida de montanha russa, meu estômago estava revirando e minha boca estava seca.

— Hyunjin?

O jeongin chamou do corredor, aí senhor, até esqueci de buscar o menino no andar de baixo. Parabéns Hwang!

— Aqui...— chamei ele da porta do quarto.

AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora