12' apocalypse

546 62 11
                                    


Chegamos na empresa a alguns minutos atrás e decidi esperar o Jeongin aparecer para dar uma checagem no avanço dele com o Ji como professor.

15 minutos se passaram.

25 minutos.

40 minutos.

1 hora.

2 horas.

e nada do Jeongin.

Já estávamos ficando preocupados pois seu celular tinha sido deixado na sala de treino, changbin e chan não viram ele em lugar nenhum, foram conferir na casa dele mas parece que não tinha ninguém.

Estava pouco de enlouquecer quando ele chega sério pela porta da frente da agência.

— GAROTO, ONDE VC TAVA? estávamos prestes a chamar a polícia. — Lix falou indo em direção dele chegando seu rosto e seu corpo para ver se estava inteiro.

— ah, eu só esqueci o celular, estava na pausa na cafeteria.

Percebi na mesma hora que era mentira, ele realmente é transparente quanto a isso, parecia que seus olhos estavam inchados, o que aumentou minha preocupação.

— Vou avisar o binnie e o chan que você chegou. — falou ji saindo da sala levando minho junto, que parecia preocupado com o menino.

— Você está bem? — lix perguntou.

— Sim, sim, só vou treinar um pouco e ir para casa.— falou sentando no pequeno sofá que tinha na sala

Lix percebendo que o garoto não estava nada bem olhou preocupado para mim, como se pedisse que eu fizesse algo.

Mas o que eu faço?

— Então vou deixar vocês treinando e mais tarde passo aqui.— disse saindo.

Depois de ter a porta fechada me aproximei dele ficando agachado de frente para ele, apoiando minhas mãos em seus joelhos os acariciando. Ele levantou o olhar para mim ao sentir o toque.

Seu olhar parecia perdido ao mesmo tempo que ele olhava para mim parecia que não via ninguém, fiquei realmente preocupado no momento.

— innie-ah...

Fui interrompido com seus lábios tocando os meus, eu estava surpreso mas ele parecia determinado em me beijar o que me fez fechar os olhos mas pouco antes ver uma pequena lágrima descer no rosto dele, ia abrir novamente os olhos mas o beijo que até agora era sereno se tornou afoito.

Suas duas mãos estavam na lateral do meu rosto, me puxando para si. Sentir meu coração falhar nesse momento.

Levantei um pouco ficando de joelhos em sua frente e ele levantou mais meu queixo enquanto vinha mais para frente me fazendo ficar mais próximo do meio de suas pernas.

Minhas mãos começaram a subir por suas coxas, mas parei hesitante por saber que ele não estava completamente bem. Contudo, Innie pegou uma das minhas mãos colocando-a sem seu pau.

Olhei para ele que tinha agora a cabeça tombada no sofá enquanto eu movimentava minha mão sobre o tecido de sua calça moletom e com a outra apertava suas coxas.

Apertei mais, fazendo ele gemer baixo.

— Sem sons hoje, amor. A porta continua destrancada.

Dava para ouvir os passos de outras pessoas fora da sala e outras conversando, então era perigoso realmente estarmos fazendo isso aqui. Eu poderia trancar a porta? Sim, mas não teria graça, assim era mais excitante para os dois.

Foi mais perceptível quando ele movimentou o quadril contra minha mão, sua protuberância mais marcada, a minha não estava nada diferente, então comecei a movimentar mais rápido minha mão vendo ele morder os lábios mais forte para não gemer mais alto.

Levei minhas mão até a barra da calça e a desci juntamente com sua cueca, não tínhamos muito tempo, logo, logo, o Ji iria aparecer. Então abocanhei seu membro.

Começando a descer, subir e girar a cabeça enquanto minha língua sentia o pré gozo saindo de seu pau. Minhas mãos começaram a acariciar sua entrada, sem inserir, e suas bolas lentamente enquanto olhava para ele.

Sentia seu membro ficar cada vez mais duro, seus gemidos ficarem mais altos, sua mão foi até meus cabelos puxando eles fodendo minha boca com seu pau e a outra ele passava no próprio cabelo tentando tirá-lo da frente para me olhar engolindo todo seu pau.

Vi que ele estava cada vez mais próximo.

Aumentei mais a velocidade o que fez ele logo de desfazer em minha boca, como eu gostava de porra engoli tudo feliz por ter feito ele gozar tão bem em minha boca.

Ele estava relaxado no sofá, um pouco suado e com os lábios um pouco vermelhos pelas mordidas que ele deu. Limpei o canto da boca que tinha um pouco de porra, ainda estava um duro mas deixei esse momento só para ele.

— Innie...

Ouvimos a porta abrir nesse momento e duas pessoas entrarem fazendo barulho demais.






Irra cheguei, vou tentar atualizar com mais frequência meus amores, espero que tenha gostado da att dubla <3

AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora