14' love

462 66 18
                                    


— Não sei... Está cada dia mais difícil. — mexi no rosto com raiva .

— Você tem que falar com ele, Hyunjin. 

— Eu tenho certeza que ele não sente o mesmo.

— Como pode ter certeza se nunca perguntou?

— Eu posso ver pelo olhar dele, ji, ele não me ama como eu amo ele. Mas eu não consigo parar de amar ele, já tentei de tudo sem me afastar.

— Se eu fosse você não teria tanta certeza, desde que vocês conversaram, ele parece mais feliz até mais leve, é visível para qualquer um. — soltei uma risada sem humor algum.

— Prefiro não falar nada. — Ele revirou os olhos.

— Okay, mas saiba que uma hora ou outra ele vai descobrir.

— Como?— assustei.

— Você está diferente, você é extremamente carinhoso com ele, cuida dele, leva comida, toalhas, água quando ele treina. Não está transando com mais ninguém além dele. Sem contar daquela vez que eu e o min pegamos você pagando uma para ele, sendo que você nunca tinha feito nada dentro da empresa. Ele está te mudando e é provável que uma hora ou outra ele perceba isso.

— Sai fora, ele não vai perceber eu não vou deixar.— ele não pode saber.

— Ata, quando parar de fingir de besta me avisa.

Nesse momento a porta se abriu por um Jeongin sorridente.

— Ah, desculpe, não sabia que tinha alguém aqui.— Ele falou sem jeito e um pouco vermelho, o que me fez abrir um sorriso.

— Não tem problema, meu bem. O Ji já estava de saída mesmo.

— Estava? - Virei para o Jisung fazendo uma careta, que fez ele levantar resmungando e quando estava na porta ele diz — Não esqueça de trancar a porta, os olhos dos seus amigos agradecem.

— I-isso não vai ocorrer mais.— jeongin disse mais vermelho que antes.

Jisung saiu rindo e Jeongin timidamente se sentou na cadeira onde ele estava antes.

— Descobrir o meu refúgio! — fiquei surpreso, já tinha notado que o refúgio dele não era o sexo então tinha tentando fazer coisas diferentes como novos hobbies e lugares, mas nunca percebi uma diferença notavél.

— Qual é?

— O amor! — ele disse feliz.

Minha expressão murchou, em qual sentido ele disse isso? Amor familiar ou amor de romance? Ele está apaixonado por outro, tenho certeza! Não sei como pude sequer ter um átomo de esperança em tê-lo em meus braços.

— Legal, como descobriu?— falei forçando um sorriso.

— Foi com você... — O QUE???? meu coração acelerou — Depois que tivemos aquela conversa, me senti melhor. Falei com os meninos e minha família, é sentir a grande diferença, me abrir com meus familiares e meus amigos é meu refúgio. Me sinto bem nos braços de cada um deles, me sinto revigorado depois de me abrir de verdade e senti que eles estão do meu lado.

Amigos.

Entendi, ha.

— Nossa que ótimo, agora vamos trabalhar em cima disso, de modo que você saiba como usar e a quantidade necessária para ter menos quedas de humor. Se conhecer ajuda muito nisso, então quero que trabalhe muito com sua psicóloga quanto a isso. Ter um refúgio não impede de ter tristeza apenas faz você está bem para enfrentar seus problemas, você vai conseguir pequeno.

Ele parece tão feliz ao achar, ele parece querer soltar fogos.

— Eu vou poder desfilar agora, hyung?

— Sim, innie-ah.

Ele levantou e me abraçou com força. Eu podia sentir seu shampoo favorito, meu coração deu um pulo pelo contato inesperado.

— Obrigadoo, jinnie.

Estou cada dia mais ferrado, o que fez comigo Innie?

AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora