S/n
Hoje eu acordei bem mal humorada, só de pensar que vou ter que olhar para a minha mãe quando for sair me dá vontade de pular pela janela.
Daqui a pouco o Rafe vai chegar para sairmos e eu não faço ideia do que vamos fazer hoje, mas de qualquer forma eu espero que seja bem legal. Sei lá, acho que o Rafe está muito diferente, nunca me imaginei saindo junto com ele, ainda mais como sua amiga.
JJ me mandou bom dia hoje mais cedo mas não respondi, não sei oque dizer para ele, mas sei que preciso ser sincera sobre tudo oque eu estou sentindo nesse momento, eu não quero e não posso magoar ele.
Sobre o tesouro eu tenho certeza que ainda vamos achar, não vou contar para a minha mãe que estou procurando isso, assim ficamos na mesma moeda já que ela me esconde tudo.Tomei um banho, lavei meu cabelo e sequei um pouco com secador já que está calor e ele vai secar bem rápido. Vesti uma blusa cropped não muito curta, uma calça jeans de cintura alta, um tênis preto e alguns colares de pedras praianas.
Daqui de cima ouvi a buzina do Rafe, pedi por mensagem para ele não tocar a campainha já que não quero minha mãe fazendo perguntas.
Desci as escadas o mais rápido possível sem olhar diretamente para a minha mãe que está sentada no pequeno sofá escrevendo em um caderninho.- Aonde você vai? - Ela me perguntou sem me dar pelo menos um bom dia.
- Sair. - Disse sem olhar para ela e abrindo e fechando a porta rapidamente.
- Parece que hoje você está um pouco irritada. - Rafe disse rindo por que bati a porta.
- Só não estou nos meus melhores dias. - Disse bufando. - Espera aí, você não acha que eu vou subir nessa moto igual a uma peguete sua né? - Disse fazendo uma cara de convencida.
- Sim, você vai. E aliás as minhas "peguetes" vão no meu carro, lá é bem melhor sabe? - Ele disse com um sorriso sarcástico.
Eu não queria ter entendido isso.
- Obrigada por me avisar que o seu carro é zona perigosa. - Disse rindo.
- Toma, coloca esse capacete. - Ele disse me entregando.
- Isso é bem apertado. - Disse enquanto ajustava aquilo na minha cabeça. - E então... onde nós vamos? - Perguntei depois que tinha colocado o capacete.
- Você vai ver. Vem sobe. - Rafe disse já sentado na moto. - Porra S/n, você quer me derrubar? - Ele reclamou enquanto eu me apoiava nele para subir na moto.
- Foi mal. Eu nunca andei de moto antes, eu espero que você não caia. - Disse abraçando ele para me segurar.
- Pode chegar mais perto, eu não mordo. - Ele disse colocando minhas mãos um pouco para frente. - Só se você me pedir. - Ele completou e em seguida ligou a moto e acelerou.
Andar de moto é tão bom, como eu nunca quis fazer isso antes?
Eu não faço ideia de onde estamos indo, mas confio no Rafe, acho que ele não me mataria ou algo do tipo.- Chegamos! - Ele disse descendo da moto, tirando o capacete e colocando um boné para trás.
- Então você vai me matar aqui e depois vai jogar meu corpo no rio? - Disse tirando o capacete e olhando em volta.
Não tinha absolutamente nada além de casas velhas que pareciam abandonadas.- Eu não vou te matar. Aqui é a parte "abandonada" de Outer Banks, as pessoas foram embora daqui quando a maré começou a subir demais e alagar as casas. Tudo aqui é histórico, tem igrejas e várias outras coisas. Eu sempre venho aqui para ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn - Rafe Cameron
Fiksi Penggemar"Olhei dentro de seus olhos que pareciam precisar de mim, tanto quanto eu preciso dele. É como se nós fôssemos um tipo de droga um para o outro, não é saudável, mas nós queremos muito isso." Depois de perder seu pai, S/n e sua mãe vão morar em Outer...