Capítulo 14

1.3K 91 12
                                    

S/n

Já fazem alguns dias que eu não falo com o JJ e não vejo o resto do pessoal, eu e a Sarah nos falamos por mensagens, mas não é a mesma coisa que estar junto com ela. Provavelmente a Kiara não quer nem olhar para mim depois disso, mas eu sei que uma hora vou ter que falar com eles.
Eu e o Rafe nos aproximamos muito nesses dias, saímos algumas vezes depois daquele dia e ele anda me fazendo muito bem, tudo bem que ele tem todo esse jeito meio sarcástico e idiota, mas na maioria do tempo ele é divertido.
Minha mãe e eu quase não trocamos palavras, mal nos olhamos. Eu sei que essa raiva que estou sentindo vai passar uma hora, mas prefiro manter distância por um tempinho. Hoje ela saiu bem cedo para viajar de novo, toda semana ela está fazendo uma viagem e como sempre é sobre as "empresas".
Eu acordei cedo hoje e mal consegui dormir ontem de tanta insônia, mas hoje vou tentar dormir direito.

A gente precisa conversar. Todos nós! Vai até a casa do John B hoje as 15:00.
- Kiara.

Ela literalmente era a única pessoa que eu não esperava receber nenhuma mensagem em no mínimo um mês.

- Okey, encontro vocês lá.
Respondi para ela.

Ainda bem que ela me mandou essa mensagem, isso me encorajou bastante em falar com o pessoal. Eu quero que tudo fique bem de novo e que nossos dias voltem ao normal, beber, surfar e se divertir.
Nós precisamos voltar a procurar o ouro, quanto mais tempo nós deixamos de lado tudo isso, mais chance tem de outra pessoa encontrar.

Antes de sair de casa tomei um banho e fiz minhas sobrancelhas, vesti um biquíni, uma regata por cima, um shorts jeans e meu tênis preto da Vans.
Eu até queria ir de bicicleta até lá, mas estou muito ansiosa para chegar lá, então quero ir do jeito mais rápido possível. No caminho comprei um suco natural de morango com menta bem gelado, é o melhor suco de todos.

Estacionei o carro e de longe consegui ver eles na varanda como sempre. Pensei por um momento em voltar para casa, mas eu tenho que falar com eles mais cedo ou mais tarde. Antes de puxar a maçaneta da porta externa respirei fundo e em seguida entrei e todos me encararam em silêncio por alguns segundos.

- Meu Deus, você literalmente sumiu. - Sarah disse vindo até mim e me abraçando.

- É... eu sei. - Disse envergonhada a abraçando de volta.

JJ estava olhando para mim e não tinha nenhuma expressão, acho que ele deve me odiar agora.

- Tá bom, vamos direto ao ponto! A gente já sabe do que aconteceu entre você e o JJ e não estamos bravos com você, quer dizer na hora que eu soube eu quis te matar, mas aí percebi que você fez a coisa certa contando a verdade para ele. - Kiara disse em um tom amigável que nem eu esperava ouvir.

- Então... está tudo bem? - Perguntei olhando para todos eles.

- Claro, você é uma pogue. É uma de nós, e pogue não briga com pogue. - John B disse sorrindo para mim.

- É isso aí, aliás isso não foi nada demais. Foi você que se afastou. - Pope disse.

- Não foi nada demais para você Pope. Acho que você e o JJ deveriam conversar, isso tá muito bizarro. - Kiara disse arregalando os olhos.

- Você pode vir aqui fora JJ? - Perguntei sem jeito.

- Tá. - Ele respondeu seco.

Burn - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora