Capítulo 42

1K 69 16
                                    

S/n

Droga! Porque justo hoje eu tinha que dizer para o Rafe ler oque a Sarah tinha me mandado? Eu nem imaginava que ela me falaria sobre isso hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Droga! Porque justo hoje eu tinha que dizer para o Rafe ler oque a Sarah tinha me mandado? Eu nem imaginava que ela me falaria sobre isso hoje.
Eu preciso muito dar um jeito de sair daqui!

- SOCORRO, EU ESTOU PRESA AQUI! - Gritei o mais alto que consegui enquanto esmurrava a porta.

Ninguém vai me ouvir daqui de cima, é claro. Só tem um apartamento por andar e as probabilidades de alguém do andar debaixo me escutar é mínima. Também não vou conseguir pular a janela, a não ser que eu queira morrer antes da hora.
Espera aí... não é só ligar para o porteiro? Ele com certeza deve ter uma chave reserva. Como o Rafe foi burro.

- Oi, sou aqui do apartamento do décimo terceiro andar, eu acabei perdendo a chave que o Rafe me deu e agora não consigo sair... você tem alguma chave reserva aí em baixo? - Perguntei ao telefone.

- Eu não tenho cópia de chave de nenhum apartamento. - O carinha disse do outro lado da linha. Ótimo era só oque me faltava. - Mas eu tenho algumas ferramentas que podem abrir a porta. - Ele completou. Ufa.

- Sério? Meu Deus. Por favor venha o mais rápido possível eu preciso muito sair daqui, é uma urgência.

- Pode deixar que eu já estou subindo!

O porteiro literalmente foi a minha luz no fim do túnel. Minhas mãos estão bem machucadas de tanto dar socos na porta e de tentar arrebentar a fechadura.
Não acredito que o Rafe foi capaz de me trancar aqui, sério, isso de longe foi a coisa que eu menos esperava dele.

- Moça? - O porteiro disse dando três batidinhas na porta.

- Oi, oi. Eu estou aqui. - Disse eufórica.

- Posso começar aqui? - Ele perguntou.

- Claro que sim, por favor o mais rápido possível. - Falei nervosa enquanto caminhava de um lado para o outro.

Pelo barulho que está fazendo eu acho que ele vai fazer um buraco na porta e mandar eu passar por ele, meu Deus.
Depois de uns cinco minutos a fechadura caiu, finalmente!

- Moço, muito, muito obrigado. - Disse abrindo a porta.

- Quando precisar, é só chamar. - Ele falou com um sorriso amarelado.

- Bom, com licença, mas eu preciso muito ir. - Disse indo para o elevador.

- Você vai deixar a porta aberta? - Ele me perguntou confuso.

- É, eu vou. - Falei e entrei no elevador.
Eu não ligo se roubarem o apartamento do Rafe ou não, eu estou com tanta raiva dele que sou capaz de colocar fogo nisso tudo.

Peguei meu carro e comecei a dirigir o mais rápido possível até a pista de pouso, com toda certeza eu devo ter tomado várias multas por passar nos faróis vermelhos, mas eu não posso ficar parada no trânsito.
Já faz mais de uma hora que eu recebi aquela mensagem da Sarah, eu espero que não seja tarde demais para fazer alguma coisa.

Burn - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora