S/n
- Isso é sério? Meu pai viu você saindo lá de cima com o Rafe? - Sarah me perguntou boquiaberta enquanto eu explicava para ela e para a Kiara oque tinha acontecido na noite anterior e tudo oque estava rolando com Rafe.
- Sério, e o Rafe disse ainda que eu estava dormindo junto com você, e que você saiu no meio da noite para encontrar o John B. - Disse com uma gargalhada.
- Eu não acredito que ele disse isso, que retardado. - Sarah disse rindo junto comigo.
- Mas então tipo, vocês se resolveram? - Ki me perguntou enquanto comia um pedaço de melancia.
- Bom, não. Ele disse que não queria deixar a vida dele para ter um "relacionamento" - Disse fazendo as aspas com as mãos. - Mas me disse que eu sou dele e que ainda quer ficar comigo mesmo ficando com outras meninas.
- Ele disse isso depois que vocês passaram a noite juntos? Isso não é possível, eu vou ir agora arrebentar ele. - Ki disse se levantando.
- Ki você não vai fazer nada. - Eu disse rindo puxando o braço dela para ela se sentar de novo. - Eu achei ele estranho, ele estava com um olhar diferente, eu não sei como explicar. - Disse séria.
- Ele é doente. - Ki disse colocando mais um pedaço de melancia na boca.
- Eu disse que não quero mais ver ele, mas ele me disse que não ia ser fácil assim, que eu não sabia do que ele era capaz.
- O Rafe não tem limites S/n, você tem que entender isso. Ele faz qualquer coisa que dê na telha, por isso a gente te avisa para tomar tanto cuidado. Acho que metade dos caras aqui de Outer Banks já foram espancados por ele, fora o Topper que ele quase matou na festa. - Sarah disse na maior naturalidade.
- Como assim ele quase matou o Topper? - Perguntei sem saber nada do assunto. Para mim eles eram super amigos, irmãos.
- O Topper falou umas merdas de você, aí o Rafe foi pra cima dele. O cara está desfigurado, acho que até pior que o Kelce. - Kiara disse enquanto limpava a boca.
- O Rafe brigou com o Topper por minha causa? - Disse olhando para o chão.
- Foi oque eu falei S/n. Quando o Rafe se descontrola ele não se importa com nada, nem com as pessoas que ele mais ama. Se é que ele ama alguém além de si mesmo. E a prova disso é o Topper que está no hospital agora. - Sarah disse séria.
Se o Rafe não sentia "nada" por mim, por que fazer isso com o Topper que é amigo dele há anos? Fora que o Rafe não é a melhor pessoa para querer defender meninas já que ele sempre trata elas como lixo.- Gente, tem como a gente mudar de assunto agora? Eu vou vomitar de tanto nojo desse menino. - Kiara disse colocando o dedo na garganta.
- Bom, e a festa de amanhã? Está de pé? - Sarah perguntou.
- Mesmo que eu odeie que seja na casa do Bryce eu preciso dessa festa. Então sim tudo de pé. - Ki disse fazendo um joinha com a mão.
- Porque eu sempre sou a última a saber das coisas? - Disse levantando as sobrancelhas e colocando a mão na cintura. - Alguém poderia ter me avisado que vai rolar uma festa.
- Foi mal. Mas você também estava muito ocupada na sua operação cupido. - Kiara disse rindo e eu dei um tapa em seu braço. - Au. - Ela reclamou colocando a mão no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn - Rafe Cameron
Fanfiction"Olhei dentro de seus olhos que pareciam precisar de mim, tanto quanto eu preciso dele. É como se nós fôssemos um tipo de droga um para o outro, não é saudável, mas nós queremos muito isso." Depois de perder seu pai, S/n e sua mãe vão morar em Outer...