S/n
- Nossa eu cheguei até a pensar que você tinha se esquecido de hoje. - John B disse assim que cheguei na casa dele.- Eu estava um pouco ocupada, e ainda estou com ressaca por causa de ontem. - Falei com um sorriso meio forçado.
- Eu ainda não acredito que você bateu na Loren, aquilo foi incrível. - Sarah disse com uma gargalhada.
- Alguém precisava dar uma surra nela, eu nunca vi uma menina tão ridícula. - Ki disse e revirou os olhos.
- Eu nem faço ideia de como ela sabe tanto sobre mim, ela deve ser uma maníaca. - Falei rindo e elas riram junto comigo.
Eu falei assim brincando, mas essa garota investigou mesmo a minha vida, que maluca.- É hoje que nós vamos ficar ricos! - JJ disse me chacoalhando pelos ombros. - Quer dizer, eu o Pope e o John B. Vocês três já são ricas.
- Corrigindo, nossos pais são ricos. - Sarah disse levantando um dedo.
- Da no mesmo Sarah. - Pope disse dando de ombros.
- Tá bom, então vamos revisar isso aqui. Nós entramos igual da última vez mas sem fazer barulho, eu desço no poço e vou colocando as sacolas com o ouro amarradas na corda e enquanto vocês levam elas para a kombi. - John B disse.
- Isso aí. Nós só temos que tomar cuidado para ninguém ver, vão achar muito estranho vários adolescentes saindo da casa de uma senhora cheios de sacolas com ouro. - Pope disse me deixando ainda mais nervosa.
E se alguém ver a gente? Nós perdemos o ouro?- É melhor você não ficar falando essas coisas Pope, você está me deixando nervosa. - Disse enquanto estralava os dedos.
- Tudo bem, não falo mais. - Ele disse levantando as mãos.
- Então vamos logo? É bom a gente sair de lá antes de escurecer, fica bem escuro lá. - John B disse enquanto colocava sua mochila nas costas.
- Beleza então é isso, vamos logo. - Disse animada.
Eu esperei tanto por esse dia que não imagino qual vai ser minha reação quando ver o ouro pessoalmente.
Ainda não sei se vou contar para a minha mãe sobre isso, na verdade eu acho que tenho que contar, mas ela com toda certeza ficaria muito puta comigo por ter escondido isso dela.- Vai devagar John B! - Pope reclamou porque ele estava dirigindo rápido demais.
- Tá com medinho Heyward? - John B disse acelerando se mais ainda, fazendo eu soltar um riso.
- Ei S/n, porque você está usando a camiseta do Rafe? - Sarah me perguntou alto suficiente para o JJ e a Kiara que estão do meu lado escutarem.
Será que não tinha um momento melhor para ela me perguntar isso? Agora o JJ e a Kiara estão me encarando esperando uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn - Rafe Cameron
Фанфик"Olhei dentro de seus olhos que pareciam precisar de mim, tanto quanto eu preciso dele. É como se nós fôssemos um tipo de droga um para o outro, não é saudável, mas nós queremos muito isso." Depois de perder seu pai, S/n e sua mãe vão morar em Outer...