Capítulo 32

892 65 27
                                    

S/n

- UNO! - Gritei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- UNO! - Gritei.

- Que saco, de novo. - JJ disse jogando o resto das cartas na mesa.

- Você é um péssimo perdedor. E atualizando o placar de duplas... eu e a Sarah já estamos com cinco pontos. - Disse e bati na mão da Sarah.

- A gente só não ganhou nenhuma por que o JJ é horrível nisso. - John B disse fazendo pouco caso.

- Ah é, quem fez a gente perder a última?

- Aquilo foi um imprevisto, você é um jogador ruim mesmo. - John B disse rindo.

- Então deixa eu te mostrar no que eu sou bom, vem aqui! - JJ disse batendo no John B.

- Você vai perder na luta também. - John B disse e os dois começaram uma "lutinha".

- Querem apostar em quem? - Kiara disse enquanto observávamos eles.

- Com certeza no John B. - Dissemos em uníssono.

- Cadê a minha credibilidade? - JJ disse parando a briga. - É por isso que eu não venço, vocês não acreditam em mim.

- Não é que a gente não acredite sabe, é que meio... você nunca ganha as brigas. - Eu disse rindo.

- Mas é por falta de oportunidade que eu não ganho.

- Oportunidade de brigar com os kooks é oque não falta para você JJ. - Disse com uma gargalhada.

- Vai pro inferno S/n. - JJ disse jogando uma carta em mim, fazendo eu cair na gargalhada.

Ontem depois da festa nós dois capotamos. Quer dizer, ficar ouvindo a Sarah e o John B durante a noite foi uma das piores coisas, mas eu revelo já que eles são meus amigos.
De manhã tomei um banho bem demorado, ainda bem. Eu odeio ir dormir sem tomar banho, mas ontem eu estava tão cansada que era capaz de dormir no banheiro.
Eu e o JJ não conversamos ainda sobre o beijo de ontem, eu acho que ele entendeu que ainda continuamos amigos e que nada mudou e eu fico bem feliz com isso. Já com Rafe, eu estou com muita raiva por ele ter ido para o quarto com aquela garota idiota e não ter dado a mínima para mim. Ele realmente não sente nada por mim, apenas me quer como um objeto ou uma propriedade que ele usa quando bem quer.
Meu maior arrependimento foi ter contado sobre o ouro para ele, isso foi uma cagada enorme.

- Gente, eu vou ir para a minha casa agora. Eu acho que faz uma semana que eu não apareço lá e meu pai deve estar surtando. - Sarah disse se levantando para ir.
Olha, eu posso garantir que o Ward está bem ocupado com a minha mãe nesses últimos dias.

- Eu vou ir com você, não posso ficar fugindo da minha mãe. - Disse com um suspiro. Eu sei que não posso ficar fugindo dela assim, uma hora ou outra nós duas vamos ter que sentar para conversar como mãe e filha.

Burn - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora