Rafe Cameron
Eu mal acordei e sei que o hoje vai ser um dia de merda, não tenho nenhuma programação para hoje e ainda por cima meu pai quer conversar comigo a noite que maravilha. Não sei sobre oque é mas provavelmente ele vai me dizer o quanto eu sou fodido e inútil, como sempre e vai dizer o quanto a Sarah é a princesinha dele.
Ontem recebi uma mensagem do Kelce pedindo desculpas por aquela noite, esse filho da puta não sabe que não deve pedir desculpas para mim e sim para a S/n? Ainda bem que ele me mandou mensagem e não falou comigo pessoalmente se não eu acabava de estragar a cara dele.Ei cara, vem até a minha casa.
- TopperNão sei se quero ir até a casa do Topper, a única coisa que ele vai fazer é ficar falando o quanto a Sarah é linda e o tanto que ele gosta dela. Ele literalmente ficou destruído quando ela terminou com ele, e sinceramente não sei oque ela tem de tão especial para ele sofrer desse jeito.
Na real o Topper sempre foi apaixonado pela minha irmã e quando ela começou a dar bola para ele, ele começou a querer ir rápido demais e a Sarah não fica muito tempo com um namorado, acho que no máximo dois meses.- Daqui a pouco chego aí.
Respondi a mensagem.Eu ainda estou jogado na cama com muita preguiça de me levantar, estou com vários cobertores em cima de mim, mas acho que está uns 37 graus lá fora.
Levantei bem rápido antes que desistisse e voltasse a dormir, tomei um banho e lavei meu cabelo que aliás eu preciso cortar um pouco. Vesti uma camisa polo preta, uma bermuda e um tênis branco.
Não sei oque o Topper vai querer fazer mais espero que não seja ficar bebendo ou usando drogas.Eu estou tentando parar de beber e acho que consegui me livrar da cocaína, eu tenho noção que usar aquilo não era legal, mas eu só quero fugir, fugir da minha realidade estragada. Acho que comecei a beber com uns 14 é isso nunca foi um grande problema para mim, mas cheirar sempre me trouxe problemas com tudo, e acho que esse é um dos motivos para a Sarah ser a protegida do meu pai, mas eu faria qualquer coisa para que ele me tratasse da maneira que trata ela.
Sai do meu quarto e desci as escadas e felizmente não tem ninguém, a não ser a Whezzie que provavelmente está trancada no quarto dela.
Peguei a chave da minha moto e o capacete e decidi ir pelo caminho mais longo dessa vez que é de terra. Acelerei o máximo e fui derrapando e levantando a moto com as elevações da terra.Assim que cheguei Topper já estava me esperando na parte externa da casa sentado em uma cadeira enquanto bebia oque parece ser um suco.
- Caralho, sua moto ta imunda. - Ele disse se levantando e me cumprimentando com um aperto de mãos e dois tapas nas costas.
- Só não mais imunda que a sua boca. - Disse o cumprimentando e em seguida tirando o capacete.
- Por onde você estava esses dias? Ninguém nunca mais te viu em festas ou comendo alguma menina. - Ele disse rindo enquanto ajeitava o cabelo para trás.
- É cara, estou ocupado em casa. - Eu disse olhando para o chão, não posso dizer que virei amigo da S/n e ainda mais que agora estamos saindo juntos.
- E a Sarah? Também não vi mais ela. - Ele finalmente tocou no assunto, droga.
- Sei lá, ele deve estar dando para o John B. - Disse ironicamente enquanto colocava meu boné virado para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn - Rafe Cameron
Fanfiction"Olhei dentro de seus olhos que pareciam precisar de mim, tanto quanto eu preciso dele. É como se nós fôssemos um tipo de droga um para o outro, não é saudável, mas nós queremos muito isso." Depois de perder seu pai, S/n e sua mãe vão morar em Outer...