Capítulo 18

1.5K 99 51
                                    

S/n

Hoje eu acordei com um ótimo humor, provavelmente foi por causa do beijo de ontem.
Eu estou me revirando na cama sorridente ensaiando para levantar, quero tanto poder estar certa em relação ao Rafe, não quero me arrepender de nada futuramente.
Também não sei como vou contar para o pessoal sobre isso, como vou explicar que contei sobre o ouro para a pessoa que eles mais odeiam em Outer Banks? E ainda mais, que eu estou me apaixonando por ele. Se já não estou apaixonada.
Eu ainda não tenho certeza dos sentimentos do Rafe, ele me parece estar diferente, parece não querer passar apenas uma noite comigo e isso me deixa com algumas expectativas.

Levantei da cama depois de alguns minutos mexendo no Instagram e fui tomar um banho e em seguida vesti um shorts de moletom e uma camiseta. Não sei se vou sair de casa hoje então não vou me arrumar tanto, qualquer coisa eu coloco só um tênis no pé.

Desci as escadas para tomar um café da manhã/almoço já que acordei tarde como sempre. Preciso urgentemente regular o meu sono.

- Ei, você está bem? Sumiu de novo?
-JJ ❤️

-Oii JJ, eu estou bem sim. Precisamos conversar depois sobre o ouro, acho que vou ficar em casa hoje.

- Sua mãe já chegou de viagem?
-JJ ❤️

- Ela chegou ontem a noite, mas não vi ela ainda. Hoje ela vai passar o dia fora eu acho.

- Ok, se cuida. Te amo .
-JJ ❤️

- Te amo.

Recebi essas mensagens do JJ e respondi enquanto descia as escadas, não sei se vou na casa do John B hoje ou amanhã.

Fui até a cozinha e peguei um suco de laranja que esta feito dentro da geladeira, fiz dois ovos mexidos e me sentei na mesa para comer, faz muito tempo que não como alguma coisa sem ser correndo ou estar em qualquer outro lugar que não seja a cozinha.

- Olha quem resolveu aparecer, aonde você estava? - Minha mãe me perguntou entrando com um cesto de roupas da parte externa da casa.
Ela parece estar cansada e bem brava.

- Bom dia pra você também. - Disse de boca cheia olhando para ela e sem seguida para o meu celular.

- Eu perguntei aonde você estava ontem? - Ela disse parecendo estar bem brava.

- Eu estava com os meus amigos, só isso. - Disse me levantando bebendo o último gole de suco e colocando o prato já vazio dentro da pia.

- E oque você fazia com os seus amigos em Chapel Hill? - Ele me perguntou levantando uma das sobrancelhas.

Droga. Como ela soube?

- A gente foi fazer uma viagem, mãe. Não é como se o mundo fosse acabar por causa disso. - Disse e em seguida dei dois passos para subir para o meu quarto de novo.

- Dessa vez você não vai me dar as costas, pode ficar aqui! - Ela disse apontando o dedo para mim.
- Olha, eu estou tentando dar o meu melhor para termos a melhor vida possível aqui e você passa o dia inteiro com aqueles moleques imundos. - Ela disse colocando o cesto de roupas em cima da mesa.

Burn - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora