04//??

2.3K 190 183
                                    

- você deveria começar a usar o brasão do meu clã o quanto antes, não acha? Devemos concordar que você fica a perfeição em pessoa com ele, mas acho que fica mais belo ainda sem nada no corpo. - Obito não perdeu a oportunidade de o cantar novamente, agora pousando as mãos em sua cintura e a desenhando após puxar o moletom um pouco para trás, demarcando as curvas bonitas e sorrindo após admirá-las.

Eram tão lindas e apertaveis que teve que se segurar muito para não esmagar seu quadril frágil com as mãos longas.

- n-nem namoramos e esse é o primeiro encontro, é vergonhoso ouvir essas coisas da pessoa que eu gosto, hm. - Deidara corou fortemente e se encolheu quando o alfa riu baixo de sua ação tão fofa e envergonhada.

- meu anjo, se tudo correr como planejado logo logo você vai se chamar "Uchiha Deidara". Para que ter vergonha, uh? - perguntou no mesmo tom baixinho e o ouviu ronronar. Parecia gostar de ouvir aquilo do moreno e isso lhe fez sorrir internamente.

Se aquelas lendas de destino fossem reais eles com certeza eram almas gêmeas que nasceram para ficar juntas.

- s-só prometa que não irá me iludir ou me usar, hm. Não aguentaria saber que fui só um brinquedo em suas mãos e que você não sente nada. - pediu quase que em um sussurro e do mesmo jeito o Uchiha pode ouvir com clareza devido a natureza lupina e aos sentidos bem mais aguçados.

Se assustou um pouco com aquele pedido. Era inegável que seu ego de alfa lúpus fora levemente ferido com aquilo. Nunca iria usar Deidara e nem mentir sobre o que sentia por ele. Realmente queria ter um futuro com o loirinho e não estava brincando com ele.

Se sentiu um pouco atacado ao ouvir aquilo. Suas intenções com ele eram extremamente claras e boas, não queria soltar mais do menor e se aquele não fosse o primeiro encontro de ambos com certeza já teria o tomado como seu de forma literal.

- Deidara, confie em mim. Eu não estou te usando e nem tentando te iludir. Minhas intenções com você são boas, eu quero te ter como meu de todos os jeitos possíveis e você tem que saber disso. Você não é um brinquedo em minhas mãos, você é o meu futuro ômega. - disse sincero e Deidara ficou ainda mais molengo em seus braços. Ele estava adorando ouvir as palavras saindo dos lábios do maior e isso era perceptível.

Seu conforto era quase palpável. Estava todo relaxado e calmo, como alguém poderia ser tão perfeito como o Obito? Parecia que era um príncipe encantado.

O moreno o levou até a cama grande e o deitou no centro da mesma com delicadeza. Ficou admirando o ômega loiro deitado com o cabelo comprido espalhado nos travesseiros e tratou de guardar aquela cena em sua mente. Era angelical, incrivelmente belo, atraente e tentador demais. Estava sendo um puta pecador por desejar um anjo daqueles.

Como um alfa lúpus sempre fora muito bruto, rude e arrogante com as pessoas de forma natural, porém não conseguia ser assim com o garoto. Seu lobo se recusava a tratá-lo rudemente ou coisa parecida.

Deitou de seu lado e os cobriu até deixá-lo bem quentinho e com as pernas cobertas - não queria que ele achasse que fosse um tarado mesmo que fosse mesmo um -. Abraçou sua cintura fininha e frágil com o braço e sentiu os olhos azuis clarinhos em seu rosto após se acomodar.

- o que vai fazer amanhã, hm? - perguntou carinhoso e acariciou a cicatriz do maior com afeto, arrancando um barulhinho fofo e engraçado do mais velho por ele ser tão grande e ronronar como um gatinho.

- provavelmente nada. Mas se você estiver livre nós podemos sair, ir no cinema, fazer um piquenique...ou ficar aqui agarrado com você. - não, Obito não era de fazer piqueniques ou de ir no cinema. Preferia mil vezes ficar agarrado com o ômega em sua cama mesmo que essa fosse a primeira vez que fizesse isso.

Inocente - Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora