Antes de chamar seu ômega para se sentar e começar a mimá-lo, Obito tentou deixar a área arrumada da melhor forma possível para, em seguida, o abraçar por trás e suspirar baixinho acima de sua cabeça de maneira apaixonada e bobinha.
- i-isso aqui é tão bonito, por que você não vem sempre aqui? Se tivesse no meu nome ou no da minha família, eu juro que iria viver por aqui, hm. - o ômega perguntou enquanto ainda admirava a vista e o alfa riu baixinho. Ele falava como se tivesse descoberto algo incrível e o maior lhe achava ainda mais adorável por isso.
Como se isso fosse possível.
- case comigo e isso vai ser seu também. Se nós dois nos tornarmos casados, eu juro que vou te trazer aqui sempre que quiser. - prometeu e ele colocou as mãozinhas pequenas sobre as suas que rodeavam sua cintura grosseiramente, mas sem muita força para não acabar machucando o menor.
- promete? - perguntou e o moreno concordou no mesmo instante. Não tinha nem o por que de negar aquilo. - Você é tão amável, não é condizente com o seu tamanho, fama e força, hm. - o Uzumaki comentou e Obito mordeu o lábio inferior.
Na realidade, seu tamanho se igualava a seu tamanho e força sim, porém com ele não usava o que era para não o assustar ou afastar. Era um demônio quando queria e se irritava, mas nunca mostrou essa sua parte para Deidara.
Agarrou suas pernas por baixo dos joelhos e o jogou para cima antes de voltar a pegá-lo no colo e apertar sua bunda após ouvir um grito assustado vindo dele.
Queria provar que sua força era totalmente condizente com sua fama e tamanho já que não podia - e nem queria - fazer o mesmo com sua personalidade.
- para a sua informação, meu pequeno anjinho gostoso, eu só sou amável com quem eu amo. E você é uma dessas pessoas. Você nunca me viu em ação, bebê. - rosnou baixinho em seu pescoço e o levou até a toalha estendida no chão verdinho e macio. - mas, se quiser ver, eu tô bem disposto a te mostrar um pouco do que eu posso me tornar. - não iria perder a oportunidade de fazer uma piadinha de duplo sentido. Eram oportunidades únicas!
Se sentou e colocou ele de costas para seu peitoral, se encostando nele e acariciando sua cintura com a certeza de que seu rosto estava corado e seus olhos fechados. Amava deixá-lo com vergonha, Deidara ficava extremamente fofo assim.
- c-como pode falar essas coisas desse jeito, hm?! Que vergonha! - ele resmungou e se encolheu em seu peitoral, abraçando seu braço e se escondendo.
- achei que poderia falar sobre sexo com o meu ômega depois do que fiz com ele no quarto. - riu quando ele ronronou e ficou quietinho. Ele tinha muita vergonha de tudo, era tão adorável. - vamos comer antes que você vire a minha comida.
- o q-que você quer dizer com isso, hm? - sem esforços, Obito virou Deidara para sua frente e fez ele abrir as pernas para se aconchegar entre elas. O alfa tirou seu cabelo de seu rosto e acariciou sua mandíbula com afeto antes de continuar sua fala.
- você sabe o que eu quis dizer, bebê. Você não é tão inocente assim, não depois de me fazer um boquete no nosso primeiro encontro. - beijou a pontinha de seu nariz e o canto de seus lábios.
Deidara era tão perfeitinho.
- você é um tarado, Obito!
- por você, só por você. - murmurou enquanto cheirava seu cabelo macio e dourado e se envolvia nos fios cheirosos. - meu amorzinho gostoso.
O ômega se revirou em seus braços e beijou sua bochecha com os lábios trêmulos.
- v-você promete que não está só brincando comigo? E-eu não iria aguentar saber que você só me usou e usa, v-você jura que me quer para sempre, hm? - Deidara mudou de humor e olhou no fundo dos olhos do maior. Queria confirmar, mais uma vez, o que ele dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente - Obidei
RomancePorque Deidara era um anjo e Obito era um pecador. • ômegaverse • ABO • gravidez masculina/lemon • Obidei • yaoi, se não gosta NÃO leia.