- quer ver os comentários ou prefere ficar bem longe deles? - Obito questionou assim que a tela de seu celular acendeu com várias notificações de mensagens no WhatsApp e de diversos pontos no Instagram. Pelo jeito, as imagens já tinham alcançado uma boa quantidade de pessoas e isso podia ser bom e ruim ao mesmo tempo.
- é melhor ler, né? Minha ansiedade não vai me dar paz até eu descobrir o que vão achar de mim...
- hm, não me importo com o que eles acham sobre a minha pessoa. Minha única preocupação é sobre você. Sinto que eu irei meter o louco se jogarem hate em você por motivos tão fúteis.
- se estamos juntos e você não acha nada ruim, então não precisa se preocupar tanto. - Deidara acariciou sua face e beijou seu queixo com afeição, acabando por encostar suas testas em um gesto amoroso.
- eu só não quero te ver mal ou chorando, pequeno. Eu, mesmo sem querer, coloquei seu corpo na internet por descuido, coloquei a sua imagem por aí e posso acabar te prejudicando por isso.
- amor...- chamou baixinho e ronronou para o acalmar. - se você tá comigo, para que tanta preocupação? Desde que você não me deixe, vai ficar tudo bem...
- eu não vou te deixar ou coisa assim, mas é que todos que já foram vistos do meu lado foram atacados. Eu não quero mesmo que eles te julguem por estar comigo, que coloquem palavras ruins em seu nome e que façam sua vida virar um inferno. Eu quero que eles gostem de você assim como eu te amo.
- então vamos ver os comentários, sim? Você vê primeiro e, se eles estiverem ruins, não me mostra. - sugeriu e tremeu quando o alfa deu um selinho em seus lábios e ronronou em concordância.
- vem, senta aqui. - o moreno o puxou para se sentar no meio de suas pernas e logo pegou o celular, indo direto para o aplicativo de fotos.
Como Deidara sugeriu para ver antes, deu um jeitinho da tela ficar visível apenas em seus olhos, entrando na publicação e nos comentários.
E não conseguiu esconder a cara de surpresa ao ver que não havia um mínimo ser jogando ódio contra o Uzumaki.
Haviam apenas comentários elogiando o garoto, dizendo que eram um casal bonito, que ambos eram sortudos por ter um ao outro e brincando que Deidara era um guerreiro por lhe aguentar dentro dele.
- cacete! - murmurou e estendeu o aparelho na frente do garoto para ele ler. - lê, meu amor!
- "pelo jeito, esses dois levaram a sério o negócio de lobos comendo coelhos" - o garoto repetiu o que leu e riu quando Obito se movimentou indignado. - estão falando até de bebês aqui...isso significa que eles não me odiaram, né?
- bando de emocionados...- hipocrita? Claro. O Uchiha adorava pensar em bebês dos dois, mas ele não precisava saber desse seu ponto emocionado.
Ele só sabia que queria ter filhos com ele e, sinceramente, o alfa queria que continuasse assim.
Até porque, na realidade, pensava em milhões de coisas quando imaginava o loirinho.
Pensava em casamento, filhos, lua de mel, na decoração da mansão, no quartinho de seus bebês, nas festas de família, nos jantares românticos, nas viagens, em tudo. Deidara despertava o seu lado mais romântico, "caseiro" e fascinante.
- falei que não precisava se preocupar tanto. Você é muito teimoso, Obito!
- eu sou preocupado demais, só isso. - beijou seu pescoço e se aninhou em seu ombro, abraçando sua cintura e o prendendo contra seu corpo para ficarem grudadinhos. - não gosto nem de pensar em você tomando hate, pequeno. Gosto que eles gostem de você e tenho nojo de quem te odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente - Obidei
RomancePorque Deidara era um anjo e Obito era um pecador. • ômegaverse • ABO • gravidez masculina/lemon • Obidei • yaoi, se não gosta NÃO leia.