14

1.8K 133 108
                                    

- Naruto, você poderia deixar o Obito em paz, né? - Deidara questionou puto após encontrar o irmão no corredor. Obito havia adormecido e o loiro aproveitou para ir atentar o irmão e tentar colocar um pingo de juízo nele. - vocês agem como se ele fosse um filho da puta!

- e se ele for? Ninguém garante que não seja. - o ômega franziu as sobrancelhas e o encarou raivoso. - eu sou um alfa, eu sei dos desejos dele por você pela forma que ele te olha!

- e isso é normal. Nós dois somos adultos e o estranho seria se ele não me olhasse dessa forma. Você deveria se preocupar consigo mesmo e não com quem eu fico. - rebateu e se encostou na parede. Aquela seria uma conversa bem longa, sentia isso.

- eu não vou cuidar de criança nenhuma, já aviso! - Naruto fez beicinho e cruzou os braços em uma atitude infantil, deixando Deidara com mais raiva ainda. Só falavam daquilo. Aquele era o único argumento de todos!

- eu nem perdi a merda da virgindade e você já tá falando de criança?! E, se acontecesse, você seria a última pessoa no mundo que eu pediria ajuda para cuidar de uma criança. Você não cuida nem de si mesmo, não cuida do próprio rabo! - jogou na cara e o outro loiro ficou indignado. Parecia que ambos iriam começar uma rinha ali mesmo.

- ah, agora começou a namorar e virou o adulto super responsável. Você é mais irresponsável que eu!

- isso é impossível, Naruto. Você só não esquece a cabeça porque tá grudada no corpo e quer mesmo falar de responsabilidade? Eu limpei sua bunda, me respeita, garoto!

Naruto abriu a boca surpreso e emburrou.

- tomara que engravide e que venha uma criança noventa vezes pior do que eu!

- mais uma coisa impossível, hm. - revirou os olhos. - não tem como eu engravidar sendo virgem.

- a cara daquele homem já entrega que você não dura muito tempo com o cabaço intacto.

- e você não tem nada a ver com isso. Deixe o Obito em paz, eu e ele podemos nos resolver sozinhos. O que for para acontecer vai acontecer e pronto. Ele não é de suportar muita coisa quieto, então, se eu fosse você e quisesse manter os dentes na boca, eu pararia de dar opinião nas vidas alheias.

- ah, também! Olha justamente com quem você namora! - Naruto parecia cada vez mais indignado. - se ele te magoar algum dia, eu não quero te ver chorando.

- ele não vai me magoar. - respondeu e saiu antes que a discussão ficasse pior e acabasse se jogando nos cabelos do irmão para ver se acertava os neurônios dele.

Voltou para o quarto e deitou ao lado do alfa com a cabeça quente. Odiava como tratavam seu namorado como se ele fosse um verdadeiro monstro que iria tirar sua virgindade quase que a força, lhe engravidar e lhe abandonar, que iria usar sua inocência como troféu. Obito era tão dócil consigo que era um crime o acusar daquelas coisas.

Merda, Minato e agora Naruto?

Do jeito que estava, o Uchiha iria lhe abandonar não por uma gravidez ou porque se cansou do loiro, mas sim por causa da sua família idiota e que tinha problemas platônicos com ele.

Bufou alto e olhou para o lado, vendo o moreno dormindo serenamente e sem nenhuma maldade. Ele estava tão relaxado e tranquilo que se sentiu especial por estar lhe deixando daquela forma mesmo após tantos problemas com sua família.

Com cuidado, beijou sua testa e foi o acordando aos poucos para irem jantar. Os olhos extremamente escuros logo se abriram e, ao invés dele acordar de verdade e levantar, apenas lhe agarrou pelo quadril e lhe puxou para seus braços.

- Obito! - chamou sua atenção e riu quando ele o apertou com mais força. Ele realmente queria fingir estar dormindo novamente. - meus pais vão vir ver o que estamos fazendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inocente - Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora