A moeda japonesa é bem diferente da nossa.
Um real brasileiro = 26,14 iene japonês. Então NAO se assustem quando eu citar valores.Obito chegou na frente da casa do loiro com o melhor sorriso que conseguiu colocar no rosto e foi logo tocar a campainha com os dedos trêmulos. Estava ansioso e animado, iria finalmente levar seu ômega para escolher alianças!
Minato abriu a porta e revirou os olhos quando lhe viu. Não aguentava mais ver aquele alfa em sua frente, não aguentava mais ver e ouvir sobre Obito!
- Deidara está pronto? Posso entrar e vê-lo?
- moleque, cê não acha que tá muito obcecado pelo meu filho? - o loiro mais velho perguntou e o analisou. - até buquê, meu deus?
- eu estou apaixonado, é diferente. E eu irei levar seu filho para escolher alianças, então tem que ser clichê. Como vou levar meu futuro esposo de qualquer forma?
- emocionado...- o Namikaze resmungou e fez careta, porém não pode falar mais nada porque o ômega logo chegou e se jogou nos braços do outro alfa.
Não era que não aceitasse o relacionamento, mas porra! Obito estava sendo perfeitinho demais, chegava a ser assustador! Ele só faltava morrer pelo loiro e isso já estava lhe dando medo!
O moreno se agarrou no mais baixo e não se importou em lhe dar um beijo profundo e cheio de sentimentos. Já estava morrendo de saudade, de vontade de o levar de volta para sua mansão e mantê-lo somente consigo.
O encheu de beijinhos pelo rosto e pelo pescoço e entregou o buquê com vergonha. Se sentia um adolescente toda vez que se encontravam, se tornava um bobo frágil e apaixonado.
- você tá lindo, meu amorzinho...- sussurrou e o puxou em direção ao carro sem nem trocar uma palavra com Minato. Perdia a noção do que tinha a sua volta quando estava com ele. Só focava em Deidara, só se importava com Deidara.
- obrigado...- agradeceu e só se afastou para entregar as flores para o pai guardar. Não estava afim de entrar em casa e procurar um vasinho bonito para preservá-las. - tchau, pai, até depois...
- até depois. E juízo, ouviram?!
Ambos concordaram como se tivessem dado atenção e entraram no veículo. Os dois estavam ansiosos e felizes de estarem juntinhos novamente.
- você não acredita no que aconteceu literalmente nove minutos antes de vir para cá...- o alfa começou e Deidara se pôs a ouvir atentamente. - uma empregada chegou com uma ômega e quis me fazer entrevistá-la! Ela simplesmente decidiu que eu estava sobrecarregado e trouxe uma pessoa totalmente aleatória para trabalhar do meu lado! Eu nunca nem vi a mulher na vida, como posso colocá-la do meu lado?
- mas qual o problema, meu amor? - o loirinho sentiu ciúmes, claro, era outra ômega e obviamente sentiria ciúmes, mas o alfa parecia indignado demais.
- energia podre. Aquela mulher não quer só a vaga de emprego. Meu sexto sentido dificilmente erra. Ela quer é me dar. - fez careta e Deidara não conseguiu segurar a risada. Obito realmente estava indignado com a situação. - eu tenho cara de quem coloca qualquer um para trabalhar do meu lado? Tipo, eu nunca vi a mulher na vida! Como eu vou colocar ela do meu lado diariamente? Tive que afirmar sei lá quantas vezes que, se fosse para trabalhar com alguém, eu trabalharia com alguém de confiança e não com qualquer um que aparece com um currículo!
- se acalma, Obi...não precisa de tanto. - sussurrou e pegou em sua mão. - se ela te encher o saco, manda se foder, você pode.
- se ela me encher o saco, eu vou pegar a nossa aliança e esfregar na cara dela! Eu amo você e não quero nem saber dela ou de qualquer outro ômega!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente - Obidei
RomancePorque Deidara era um anjo e Obito era um pecador. • ômegaverse • ABO • gravidez masculina/lemon • Obidei • yaoi, se não gosta NÃO leia.