03//??

2.5K 210 255
                                    

As próximas duas horas foram bem tranquilas e agradáveis para o alfa e para o ômega. Deidara estava tão confortável e relaxado ao lado de Obito que, pela primeira vez ao lado de um lúpus daquele tamanho, deixou seu cheiro e sua presença de espalharem sem tentar interromper tal ato de seu corpo.

Era bem difícil ficar tão calmo e relaxado como naquele momento. O Uchiha passava segurança e confiança e vice versa. O moreno também estava muito bem acomodado de frente para o loiro e isso era perceptível.

Jantaram e beberam um pouco até o menor dizer que estava cheio demais para beber mais um pouco, o que fez o mais velho se levantar e o chamar para dançar consigo.

O ômega aceitou e se levantou quando a mão grande lhe foi estendida, segurando a mesma e sentindo sua cintura sendo abraçada pelo braço firme do alfa. Colocou as mãos em volta de seu pescoço e logo em seguida só ouviu um som calmo começando a tocar pelo apartamento todo.

Obito o guiou de acordo com a dança e focou seus olhos nos dele. Se conectaram daquela forma e não tinha nada que conseguisse tirar a atenção um no outro.

Parecia que se conheciam há milhões de anos e que seus corpos conseguiam se encaixar. Podiam jurar que seus corpos se conheciam e se reconheciam de algum jeito que nenhum deles conseguia explicar.

Deidara estava se entregando pouco a pouco e o Uchiha estava percebendo isso. Sentia o menor ficando mais leve em seus braços e podia jurar que ele estava implorando por cada vez mais contato. O garoto tentava se forçar para cima e olhava para seus lábios de vez em quando, atraindo o olhar do moreno para os dele também.

Até que o alfa não resistiu e o puxou para muito mais perto e se abaixou até ficar próximo a sua altura, segurou sua mão do lado do corpo e aproximou seus rostos até seu nariz se tocar com o dele.

O mais baixo fechou os olhos e com isso o Uchiha tomou a liberdade de beijá-lo de vez, tomando a postura mais bruta para tentar atrair a ômega do menor para si como se fosse um jeito de "conquistá-la" - algo relacionado a sua natureza que realmente não estava interessado em saber. Lobos sempre tentavam parecer bem maiores e mais fortes do que eram para fazer outras classes ficarem apaixonadas ou submissas a eles. Dessa vez o seu tentava parecer mais forte para mostrar que poderia proteger o loiro e o conquistar de vez.

O encaminhou até a parede e o prendeu ali, passando os braços por sua cintura, porém logo descendo os mesmos até suas coxas e as agarrando fortemente até levantá-lo e pegá-lo no colo, enrolando as pernas que estavam trêmulas em seu quadril sem separar o ósculo.

Ele permitiu que fizesse isso e em resposta puxou levemente seu cabelo para trás, ficando vermelho quando, de alguma forma, sentiu algo endurecendo abaixo de sua bunda.

Se separou e o encarou envergonhado. Aquilo era constrangedor. Não podia ficar excitado se não sua lubrificação começaria a escorrer e isso lhe faria se jogar do topo daquele prédio por pura vergonha.

Tinha medo de ser zoado por próprios instintos de seu corpo.

- vamos parar por aqui ou eu não vou conseguir controlar meus instintos, Deidara. Você é o ser mais atrativo, bonito e excitante que eu já vi na vida, é impossível não sentir vontade de te foder em todos os lugares possíveis e impossíveis também. Vamos continuar dançando, sim?

Deidara se arrepiou com aquilo. Era incrível se sentir desejado por alguém como Obito e saber que conseguia o excitar sem fazer quase nada lhe deixava fraco.

Soluçou e tomou coragem para descer de seu colo, ficando de pé e arrumando o vestido com vergonha enquanto sentia o olhar do maior queimando por seu corpo.

Inocente - Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora