10

1.6K 150 86
                                    

Deidara se arrumou na cama do jeito que o alfa pediu e ficou relaxado com os toques dele sobre seu corpo enquanto o mesmo ajeitava os detalhes como queria.

Sentiu Obito bagunçando seu cabelo com leveza, deixando vários fios espalhados por suas costas e travesseiro e jogando o resto pelo seu ombro para deixar o brasão do clã Uchiha bem visível para a câmera do celular.

Ele também se certificou de destacar o símbolo da família e de esconder bem sua bunda com o edredom branco para não ter riscos de mais ninguém ver partes de seu corpinho e até para impedir que acabasse sendo sexualizado com suas partes de baixo.

Com isso, ajeitou os lençóis e se afastou um pouco para só assim tirar algumas fotos do menor deitado em sua cama - Obito sentia um calor extremamente bom no peito só de vê-lo daquela forma - e admirar seu ômega com o leque branco e vermelho que pertencia a sua família desde séculos atrás.

Talvez tenha ficado mais bobinho ainda pelo garoto.

Ficou cerca de dez a quinze minutos tirando algumas fotos dele em diversas posições diferentes como se o menor estivesse dormindo e então deu paz ao mais novo. Não queria deixá-lo entediado e muito menos queria tirar seu sono com algo tão "fútil" assim.

- pronto, bebê. Agora eu irei escolher algumas das fotos e esclarecer que você não é somente uma vadia minha...- sussurrou mais aliviado e Deidara suspirou. O Uchiha estava tão preocupado com a sua imagem para a mídia que chegava a ser adorável. - pode voltar a dormir, meu amor. Eu vou também me preparar para falar com seu pai porque o vídeo já deve ter chegado nas mãos dele e eu devo resolver tudo sobre isso. Sinto que serei estrangulado...

- você não vai dormir? - O Uzumaki questionou preocupado com o maior. Obito não poderia passar a noite em claro! Proibia ele de ficar a noite sem dormir.

- vou, pequeno. Só que antes vou fazer o que preciso fazer e só depois vou dormir. Não se preocupe tanto comigo, pequeno. - sorriu doce para o ômega e deixou um beijinho em seus lábios, aproveitando a situação para aprofundar o "selinho" para um ósculo de verdade.

- não demore, por favor. - pediu baixinho e o alfa deu mais um sorriso antes de dar um tapinha em sua bunda.  - meu pai não irá te matar por isso. Desde que você não me deixe e jure que não irá me usar, meu pai não vai ligar tanto assim para o vídeo.

- eu poderia te marcar ou fazer outras coisas para provar...- olhou sugestivo e com malícia para o ômega que automaticamente fechou as pernas com vergonha e cobriu a barriga. - mas ainda é cedo demais para isso e eu não estou afim de ter que brigar com um pai ciumento.

- você também vai ser um pai ciumento. Você é ciumento. - Obito fez um biquinho e Deidara riu da carinha que ele fez. O Uchiha não tinha como negar tal fato. - todo alfa é assim?

- talvez...eu gosto de cuidar do que é meu. - deu de ombros e usou o tempinho da conversa para se deitar delicadamente sobre a barriguinha do menor e o olhar de baixo. - até entendo Minato. Se eu fosse pai e tivesse um filho como você, eu também seria ciumento para caralho.

- ele não é ciumento demais. Ele só tem medo de que eu saía machucado. O primeiro filho, o filho ômega, o filho mais frágil...ele conhece seus pais, são amigos e afins, mas você é maior que o Hashirama-sama e...bem...Você sabe qual é um dos medos dos pais...

- pelo menos minha fama não é tão ruim assim. - resmungou e Deidara fez uma feição desentendida. Sorte que ele era inocente o suficiente para não entender a referência sexual.

Aproveitou-se do desentendimento do garoto para se colocar sobre ele e, em movimentos rápidos, colocar suas perninhas sobre seus ombros e encaixar seu quadril diretamente em sua bunda. Gostava de brincar com atitudes inesperadas.
Em seguida, prendeu suas mãozinhas sobre sua cabeça e o dominou por completo, deixando suas bochechas totalmente vermelhas de vergonha e arrancando um gritinho assustado do mais baixo.

Inocente - Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora