– Ei, Rafa. Precisa de ajuda?
– Não. Eu...
Parei de falar assim que derrubei todos os livros e cadernos que eu tentava carregar. Suspirei frustada levando as mãos a cabeça, Bianca se aproximou se agachando para juntar o que eu havia derrubado.
– O que está acontecendo com você? Era só ter aceitado minha ajuda.
– Eu sei, desculpa. É que... - suspirei também recolhendo tudo que tava no chão. - sei lá, não tô me sentindo muito bem.
– Deu pra perceber, vou levar você em casa. Estou com medo que você se meta na frente de algum carro.
– Não precisa...
– Vou levar você e pronto!
Seu tom autoritário fez com que eu balançasse a cabeça afirmando. Seguimos para fora da escola até o estacionamento. Quase todos haviam ido embora, provavelmente só estava eu, Bia e a diretora da escola. Adentrei em seu carro e eu suspirei alto.
– Quer me contar o que tá acontecendo com você?
– Não sei o que está acontecendo.
Essa era a maior mentira que eu havia contado. É claro que eu sabia o que estava acontecendo, Gizelly está fora a um mês, estou de TPM, sem aquele carinho que ela fazia, estava morrendo de saudades dela, meus pais não falam comigo e eu descontar tudo isso trabalhando. Eu ocupo todo meu tempo trabalhando, se eu pudesse ficava dia e noite na escola ocupando minha cabeça. Não estou mais aguentando ficar tanto tempo sem Gizelly e sem notícias dela.
– Você está trabalhando demais, até nas suas folgas você vem para escola.
– Eu gosto do que faço.
– Na verdade, acho que está chateada com alguma coisa e acha que trabalhando direto desse jeito vai adiantar alguma coisa.
Será que Bianca pode ler pensamentos? Estou horrivelmente cansada de tudo, eu não saio com ninguém, não me divirto, eu só acordo, trabalho, como e durmo. Júlio e manu até tentam me tirar de casa, mas eu sei que se eu for com eles irei ficar de lado e talvez atrapalhar os dois. Não quero que isso aconteça já que nunca vi minha melhor amiga tão feliz com alguém.
– Vai contar ou terei que ameaçar você?
– Estou sem notícias da minha namorada, morrendo de saudades dela e estou sem contato com meus pais.
É claro que omiti a parte em que estou morrendo de vontade de transar, não quero criar problemas com Gizelly depois. E é óbvio que eu só estou com vontade de ficar com ela. Mas sabe qual é o problema? Ela está a quilômetros de distância de mim.
– Sabia que tinha alguma coisa. Bom, sobre sua namorada não podemos fazer nada. Já tentou falar com seus pais?
– Eles não querem me ver porque eu gosto de mulher.
– Ugh, isso é horrível.
– Eu sei.
Encostei minha cabeça no vidro da janela encarando a cidade lá fora. Queria que meus pais falassem comigo, que pelo menos agora eu pudesse ir lá pedir um colo pra minha mãe e desabafar sobre a falta que estou sentindo de Gizelly.
***
– Sério que eles não vão ficar juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think Of me - girafa version
FanfictionQuando estiver deitada em meu travesseiro favorito, tudo o que você quer é dormir. Quando estiver olhando pela janela do quarto, você pensa em mim? Pense em mim. E eu estou nesse amor louco pra ficar então pense em mim, pense em mim. Porque se eu fa...