– Rafa, Gizelly chegou!
Ouvi um grito da minha mãe, logo logo fui em direção as escadas e desci as mesmas na maior pressa. Hoje iremos saber o sexo dos bebês, eu estava ansiosa pra isso. Estava na casa da minha mãe desde ontem a noite estava tarde para voltar para o apartamento e falei pra Gizelly que iria passar a noite aqui.
– Aí está ela.
– Oi, meu amor.
A mesma veio me abraçar e me deu um selinho.
– Oi, estou ansiosa.
– Vamos?
– Vamos!
Nos despedimos da minha mãe e adentramos em seu carro, partindo em direção a clínica.
– O que você acha que é?
A voz de Gizelly se fez presente.
– Hum... Pra mim tanto faz.
– Espero que seja um casal. Uma menininha parecida com você, e tendo a cor dos meus olhos. Um menino parecido comigo e tendo a cor dos seus olhos. Eu vou a ser a mãe mais babona dessa terra.
– Percebi.
Sorri animada com a idéia, Gizelly não estava diferente. A mesma voltou a se concentrar no trânsito e não demorou para chegarmos na clínica, ficamos no banco de espera por alguns minutos até que a médica apareceu.
– Meninas, é a vez de vocês!
Nos levantamos seguindo a médica, Gizelly segurou firme minha mão, ela parecia estar mais nervosa do que eu.
– Vamos ver aqui...
Clara, a médica falou passando o aparelho pela minha barriga. Gizelly estava ao meu lado com os olhos vidrados naquela tela assim como eu. Mordi o lábio ao ouvir um barulho se fazer presente na sala.
– Esse é o coração dos bebês, parece que estar tudo bem com eles.
Naquele momento senti as lágrimas invadirem meus olhos. Eram dois seres que estavam em minha barriga!
– Agora vamos saber o sexo de cada um...
Clara parou de falar ao ouvir uma música tocar, encarei Gizelly que procurava seu celular com desespero, e quando achou sorriu encarando a tela.
– Eu preciso... Eu preciso atender, já volto.
Falou, saindo disparada da sala. Tem alguns dias que ela anda estranha e as vezes até fico pensando em certas coisas, mas acho são coisas da minha cabeça mesmo.
– Quer saber o sexo dos bebês?
– Sim, eu quero.
Disse engolindo o seco. Encarei a tela novamente, vendo com dificuldade os dois bebês.
– Parabéns, mamãe. Você terá um casalzinho.
Sorri largo com a revelação.
– Você está com quase cinco meses, e já que sua gravidez é de risco você precisa descansar mais, porque você terá um parto prematuro, e mesmo se não fosse de risco você nunca iria conseguir a chegar aos nove meses pois você está gerando gêmeos. Então, peço que você descanse por que a qualquer momento você pode entrar em trabalho de parto.
– E os bebês, estão bem né?
– Sim, eles aparentam estar bem.
Sorri mais uma vez, mesmo com receio de que algo aconteça com os bebês, eu estava feliz que estava tudo bem com eles. A consulta terminou e nada de Gizelly voltar, adentrei no banheiro para trocar de roupa e quando voltei vi a ruiva conversando com clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think Of me - girafa version
ФанфикQuando estiver deitada em meu travesseiro favorito, tudo o que você quer é dormir. Quando estiver olhando pela janela do quarto, você pensa em mim? Pense em mim. E eu estou nesse amor louco pra ficar então pense em mim, pense em mim. Porque se eu fa...