Capítulo 15 - Choose what? Hidden?

703 101 29
                                    

                                                                       Pov's Rafa

  De três em três segundos, eu olhava para o meu celular querendo saber o horário. Eu estava impaciente. Não havia só eu ali, pelo contrário, havia muitas pessoas ali, a espera dos seus maridos, namorados, irmãos, filhos ou até mesmo amigos. Eu? Estava apenas esperando a chegada da minha namorada. Sim, já estava no dia de finalmente Gizelly voltar pra mim. Ainda me comuniquei com ela várias vezes, apenas por cartas, mas deu pra saber o que estava acontecendo com ela. Agora eu estou aqui tremendo de nervoso. Não aguentava mais de tanta saudades que eu estava dela.

  Soltei um longo suspiro quando uma buzina alta se fez presente e um portão enorme começou a se abrir. Meu coração bateu forte quando vi aquelas pessoas de fardas correndo em direção aos seus parentes. Olhei para os dois lados procurando Gizelly. Por que eu não a achava? Será que aconteceu alguma coisa? Não. Não pode acontecer nada com ela. Quase todos já haviam passado pelo portão e nada de Gizelly aparecer, vi até mesmo Ivy e Marcela.

   – Procurando alguém?

  Um sussurro ao meu lado, fez com que eu balançasse a cabeça assentindo, ainda continuei olhando para o portão tentando encontrar minha ruiva.

   – Devia olhar para todos os lados.

  Virei minha cabeça para o lado, seguindo o conselho da voz desconhecida, mas assim que encontrei aqueles olhos castanhos percebi que ela não é tão desconhecida assim...

   – Sua... - a olhei de cima a baixo certificando de que realmente era ela. - filha da mãe!

  Murmurei brava, por ela não ter me abraçado ou chamado minha atenção antes. A mesma riu, tirando a mochila que estava em suas costas, logo abriu os braços como um pedido para que eu a abraçasse.

   – Senti tanto sua falta.

  Meu tom em segundos se tornou doce e totalmente manhoso enquanto eu envolvia meus braços em seu pescoço, grudando seu corpo no meu. Soltei um suspiro alto, por finalmente poder abraça-la depois de meses.

   – Também senti muito sua falta, princesa.

  Sussurrou me apertando em seus braços, respirei fundo inalando o cheiro maravilhoso que vinha do seu pescoço. Por mim, poderíamos ficar abraçadas ali pra sempre, mas infelizmente tinham pessoas nos esperando.

   – Preciso ir trocar de roupa, aí a gente pode ir pra casa e matar a saudade.

  Ela sorriu me encarando e eu não pude deixar de sorrir de volta. Minha mão foi de encontro ao seu rosto, deslizei meus dedos por sua pele e a mesma continuou a sorrir fechando os olhos. Meus lábios tocaram os seus, um beijo calmo e cheio de saudades. Meu Deus, como eu pude ficar tanto tempo sem beijar esses lábios. Nos separamos com um selinho e eu sorri, olhando em seus olhos.

   – Já volto. 

                                                   ***

   – Gizelly!

  A repreendi baixinho, a segurando pelos ombros.

   – Quero matar a saudade.

   – Amor, estamos em um táxi.

   – E daí? Lembra da nossa primeira vez?

  Sorriu maliciosa, deslizando sua mão pela minha coxa. Fechei os olhos suspirando. Só eu sei o quanto estou com vontade de matar a saudade.

Think Of me - girafa versionOnde histórias criam vida. Descubra agora