Capítulo 19 - We will be very happy I promise

642 103 19
                                    

Pov's Rafa

   – Não acha que ela seria uma ótima namorada? - não respondi a pergunta de minha mãe. - não respondeu mais enfim. Bianca é perfeita pra você, dar uma chance pra ela.

  Neguei, olhando em seus olhos e não acreditando no absurdo que ela estava falando. Sim, Bianca é linda e talvez seria uma boa namorada, só que eu não consigo! Eu amo a Gizelly e é com ela que eu quero ficar pelo resto da vida. Não consigo olhar para nenhuma outra além da minha ruiva, seus olhos castanhos e seu sorriso lindo nunca saem da minha mente. Só ela faz meu coração acelerar, só ela me faz feliz... E ninguém mais. Minha mãe precisa entender e aceitar isso.

   – Bianca realmente seria uma boa namorada... - falei depois de algum tempo. - mas não pra mim. Gizelly é perfeita pra mim, só ela. Bianca vai achar alguém pra ela também.

   – Mas, filha...

   – Rafa!

  Olhei para porta da cozinha, meu pai estava parado ali. Não entendi muito bem, ele não podia deixar Bianca e Gizelly sozinhas no mesmo local. Tenho medo que minha namorada mate a boca rosa.

   – O que foi, pai? - franzi a testa.

   – Você falou com a Gizelly? Ela acabou de sair daqui.

   – O que? Claro que não, Gizelly nem ao menos entrou aqui.

   – Ela disse que ia beber água e quando vi, ela já estava saindo pela porta.

  Não, não poderia ser o que eu estava pensando. Se Gizelly ouviu minha conversa com minha mãe era óbvio que ela ficaria chateada. Ainda mais depois de ver Bianca aqui, ela já estava brava e agora então...

  Fui até a sala as pressas, procurei meu celular e não demorei para acha-lo. Rapidamente digitei o número de Gizelly sem se importar com os três que estavam vendo meu desespero. Por Deus, ela estava certa sobre não vir a esse jantar. Eu deveria ter escutado ela.

   – Alô.

   – Gizelly, onde você está?

   – Quero ficar um pouco sozinha, princesa.

  Fiquei um pouco aliviada por ela me chamar de princesa.

   – Por favor, o que aconteceu?

   – Rafaella, eu só preciso ficar um pouco sozinha, não quero brigar com você, tá bom? Fala pra tua mãe que ela pode continuar falando com você...

   – Gizelly, não é...

  Antes que eu pudesse terminar, já podia ouvir o silêncio do outro lado da linha sabendo que ela desligou. Respirei fundo tentando controlar minha raiva.

   – Tá satisfeita agora mãe?!

  Gritei com a loira que me encarava.

   – Gizelly não quer nem falar comigo, a culpa é sua!

  Esbravejei indo em direção a porta para ir atrás de Gizelly. Antes que eu conseguisse sair pela mesma, senti uma mão em meu braço impedindo tal coisa.

   – Filha...

   – Eu amo ela, mãe! Será que a senhora não consegue entender isso? Ela que me faz feliz, não quem você escolhe. Desse jeito você só está conseguindo que eu me afaste de você.

  Falei totalmente irritada com a mulher a minha frente.

   – Tenta me entender, Rafa.

   – Entender o que? Que você não quer me ver feliz com a pessoa que eu amo?

Think Of me - girafa versionOnde histórias criam vida. Descubra agora