Pov's Gizelly
– Princesa...
Sussurrei para mesma que olhou para mim.
– Você sabe que eu amo o que faço né? Mesmo com todos os riscos.
– Ama mais do que a mim?
– Claro que não! Mas eu preciso conversar sobre isso depois que sairmos daqui.
– Então larga o exército, Gizelly!
Ela se alterou, o que acabou me preocupando por conta do bebê e ela não pode se alterar dessa maneira.
– Rafaella!
Uma voz ao fundo do quarto a repreendeu, levantei o olhar vendo Genilda.
– Dar pra você falar mais baixo? Isso aqui é um hospital.
– Mãe, eu...
– Eu já entendi o que está acontecendo aqui, okay?
Interrompeu a filha se aproximando e ficando do lado dela.
– Bruna me explicou tudo, principalmente como esse bebê foi parar na sua barriga.
Apontou para Rafaella.
– Mas meu assunto é com Gizelly. - falou fazendo com que eu a encarasse. - presta bem atenção. Rafaella está grávida e isso não é só responsabilidade dela já que você também está nessa. Você acabou de escapar da morte, ainda pensa em voltar para o exército depois disso?
– Eu...
– Espera eu terminar. - me interrompeu com um tom rude. - minha filha me deu todas as provas possíveis de que te ama, nunca vi alguém fazer tantas loucuras por uma pessoa principalmente como perder o emprego. Por que você não pode fazer isso por ela também? Se você não quiser largar o exército tá tudo bem, eu pego Rafa, levo para minha casa e prometo que você nunca verá a cara dessa criança que ainda não nasceu.
– Quem ver nem pensa que é a pessoa que queria que a filha ficasse com alguém que quase a beijou mesmo sabendo que ela namorava. - ri sem humor. - e você está louca para que eu não largue o exército, não é mesmo? Quer que eu e Rafaella nos separe para sempre, isso é tudo que você sempre quis desde o início! E eu já disse para sua filha que vamos conversar sobre isso depois que sair dessa merda de hospital!
Me alterei sentindo uma pequena dor em meu braço. Levei minha mão até o machucado e agradeci mentalmente pela enfermeira ter adentrado no quarto.
– O que está acontecendo aqui? Não podem estressar a paciente.
Gabi, a enfermeira falou.
– Por favor, peço que saiam.
A loira falou.
– Olha aqui, Gizelly. - Genilda se aproximou novamente de mim. - ao contrário do que pensa, eu não quero afastar você da minha filha. Na verdade, tudo que eu quero é minha Rafa sendo feliz, se é que você consegue isso... Tenho que aceitar. - ela respirou fundo antes de continuar. - sempre imaginei Rafa com muitos filhos e sendo uma mãe incrível, dar pra ver de longe o olhar dela para as crianças. Também sempre imaginei ela sendo uma ótima esposa e eu não tenho dúvida de que ela esteja sendo! É impossível não notar o quanto ela te ama e quer ter a família que sempre sonhou, com você. E o que mais dói em uma mãe, Gizelly, é ver seu filho triste ou machucado, não tem nada que supere, eu sei que você vai entender isso daqui alguns anos... Se você tomar a decisão certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think Of me - girafa version
FanfictionQuando estiver deitada em meu travesseiro favorito, tudo o que você quer é dormir. Quando estiver olhando pela janela do quarto, você pensa em mim? Pense em mim. E eu estou nesse amor louco pra ficar então pense em mim, pense em mim. Porque se eu fa...